Comentando: Makura no Danshi

13:15:00 0

Yo. Eu sei que não costumo fazer este tipo de posts mas desta vez abrirei uma exceção. Tentarei não meter spoilers para quem ainda quiser ver.
Desde o inicio quando li a sinopse deste anime fiquei curiosa, ou devo dizer receosa. Imaginei que fosse ser algo tipo Brothers Conflict ou assim mas tenho de admitir que excedeu todas as minhas expectativas. E não sei se foi por boas razões. Ainda estou um pouco chocada. Eu não quero meter spoiler por isso irei usar gifs para mostrar as minhas reacções durante os 4 minutos de episódio.

Vendo a opening.

Vendo o episódio.

Após ver o episódio e alguns instantes de reflexão.
Resumindo, não faço ideia do que pensar para além de que aquilo é um completo assédio. Se viram digam-me o que acharam, talvez me ajudem a entender aquela lógica.

0 Comentários de "Comentando: Makura no Danshi"