Divulgando OVA's

08:11:00 0

Yo pessoal, pois é já deviam estar a perguntar-se por onde andavam as noticias neste jornal né? XD
Resumindo, estive a adiar até ter uma coletânea de notícias que pudesse publicar de uma vez. E serão todas novas OVA's a sair. One piece, Kuroko no Basket, Kamisama Hajimemashita, Tokyo Ghoul, Nisekoi. Preparados?

Em agosto sairá um novo especial de One Piece como já estamos habituados. Desta vez será um especial sobre a vida dos três irmãos, Luffy, Sabo e Ace, quando eram crianças, a vinda a Dressrosa e o encontro com Luffy do ponto de vista de Sabo.
A 22 de agosto sairá One Piece Episode of Sabo - 3: Kyodai no Kisuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi.
Fonte


Após o fim da terceira temporada foi anunciada uma nova OVA de Kuroko no Basket. O episódio irá contar o reencontro da geração dos milagres com a Seirin depois da final da Inter Cup.
Saiko no Present Desu sairá a 24 de dezembro.


Para alegria de todos foi anunciada a animação do arco do passado (volumes 14 a 17) de Kamisama Hajimemashita. O arco que conta o passado de Tomoe será lançado em duas OVA's.
Kamisama, Kako ni Tobu sairá a 20 de agosto e Kitsune, Koi ou Ochiru a 18 de dezembro.


Anunciado o lançamento do spin-off de Tokyo Ghoul. A OVA contará a história de como Arima e Fura se conheceram quando andavam ainda no ensino médio.
Tokyo Ghoul: Jack sairá a 30 de setembro.


Foi divulgado no site oficial de Nisekoi que a série ganhará mais dois OVA's. A primeira apresentará o especial do manga Magical Patissier com alguns extras e a segunda os bónus chamados Shinkon.

0 Comentários de "Divulgando OVA's"