Postando imagens: Hunter x Hunter

13:11:00 0

Yo people! Como foi o vosso fim de semana? Eu posso dizer que o meu foi bom dentro dos possíveis. O que me traz aqui hoje é, como podem ver pelo titulo, partilhar imagens convosco. Há algum tempo que não faço isso e ontem andei a pesquisar e encontrei algumas fixes. O tema vai ser HxH o anime que ando a ver agora. Já vou no 2011 e aquilo parece-me quase um jogo de diferenças XD A diferença entre o "clássico" e o 2011 é que os personagens foram quase todos ao cabeleireiro mudar de visual ahaha!
Mas bom, vamos ao que interessa. Podem tirar as imagens de gostarem de alguma, C.C não se importa. Que venha a sessão!






Esta é um bónus para vocês. Ri-me tanto quando vi que não resisti em meter. Tadinho do Hisoka =3

0 Comentários de "Postando imagens: Hunter x Hunter"