Top 10 melhores aberturas da temporada

14:47:00 7

Yo pessoal, antes de mais vou explicar rapidamente a razão da minha longa ausência. Finalmente a C.C tornou-se adulta! Não, não é o que estão a pensar. Arranjei um trabalho! E os horários são um pouco complexos por isso tenho tido dificuldades para conciliar o tempo.
Mas vamos ao que interessa, numa escapadela rápida vim ao PC postar para vocês. O site Akiba Souten fez uma pesquisa onde perguntou aos fãs japoneses quais as melhores aberturas da temporada de verão de 2015. Confiram os resultados e deixem a vossa opinião.
10 - "Makuranodanshi" de Makura no danshi
9 - "Kodama Kotodama" de Non Non Biyori Repeat
8 - "Clattanoia" de Overlord
7 - "GATE ~Sore wa Akatsuki no Yō ni" de GATE
6 - "Friend Shitai" from Gakkou Gurashi!
5 - "Yasashii Kibō" de Akagami no Shirayukihime
4 - "Shine!!" de The Idolmaster Cinderella Girls
3 - "Ai no Prison" de Prison School
2 - "Bravely You" de Charlotte
1 - "Kakushin Teki Me Tamaru Fo~ze~!" de Himouto! Umaru-chan

Para mim a melhor opening da temporada foi a de Gangsta e deste top a de Overlord estaria em primeiro. E vocês? Concordam?
Fonte

7 Comentários de "Top 10 melhores aberturas da temporada"

avatar

Discordo do 1 lugar. Na minha opinião "Bravely You" de Charlotte deveria ter ficado no primeiro lugar. O que é isso "Ai no Prison" de Prison School no 3 lugar,acho que é demais,tudo bem que a musica é legal,mais poderia ter ficado na 4 posição. "Clattanoia" de Overlord poderia ter ficado mais acima visto que a musica é bem legal.

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

avatar

Discordo do um pouco desse top 10 aberturas! Charlotte com certeza deveria tar ein 1 overlord ein 2 essa e miha opinião embora eu nunca tenha assistido o anime de himoto! Umaru-chan

avatar
C.CMod

Eu apostava mais na opening de Overlord. Não acho a de Himouto assim tão boa.

avatar

Kkkkk esse meu comentário ta com vários erros de português culpa do meu teclado e da minha pressa na hora de digitar,tava jogando um jogo online eu tinha que esperar um pouco para ganhar dinheiro virtual e decidi vir no seu blog para ver o q tinha de novo,vi o top aberturas e decidi comentar rapidamente e foi esse o motivo dos errinhos de português

avatar

Deve ser difícil fazer um blog eu já tentei mais não consegui fazer nada e se eu tivesse feito não saberia o q postar então eu pensei no q gosto anime e manga eu quero fazer um e postar um monte de coisa meus desenhos dicas de animes e mangas e eu queria colocar um monte de animes e mangas para as outras pessoas baixarem vc acha q e possível e se e possível eu fazer um blog assim e muito difícil?

avatar
C.CMod

Pela minha experiência não é questão de ser difícil é preciso saber gerir o tempo e ter uma ideia fixa do que se quer postar. É claro que de vez em quando não vais ter ideias ou vais ficar um pouco cansado mas com gosto tudo se faz. Se for mesmo isso que queres com certeza não será difícil ter um blog.

avatar

Valeu quando eu tiver tempo vou fazer um