Último episódio de Kekkai Sensen

07:23:00 4

Finalmente foi revelada a data do último episódio de Kekkai Sensen. Após três meses de adiamento foi anunciado que o episódio 12, o final, irá ao ar a 4 de outubro com a duração de 46 minutos.
Fonte

4 Comentários de "Último episódio de Kekkai Sensen"

avatar

Eu gosto muito desse anime e estava esperando esse final faz tempo valeu pela notícia

avatar
C.CMod

Espero que valha a pena três meses de espera.

avatar

Verdade esse anime e daqueles q seria bom se tivesse uns 25 eps mais acaba com 12 eps iqual a Tokyo Ghoul, eu numca li o manga de kekkai sensen mais o anime eu assistia com gosto e sempre q acabava o episodio via outro ep mais quando via os eps pensava como um anime desses vai ter só 13 eps tomara q o final seja bom mais acho q vai valer a pena por que kekkai sensen e um anime q me surpreendeu até agora por sua comedia e história estremamente original comparado a esses animes de hoje em dia com personagens super poderosos com protagonista com frescura (não q o Leonardo seja um personagen corajozo sem medo de sanque mas acho q me entendeu) acho q o final de kekkai sensen vai ser bom eu imagino um final feliz com todo mundo sorrindo e vc?

avatar
C.CMod

Eu acho que vai ser um final ou tipo tokyo ghoul ou então daqueles finais em que dá a entender que vai haver continuação.