Um pouco de karaoke

13:14:00 4

Hello, antes de mais deixem-me ser sincera convosco, até à segundos atrás eu não fazia ideia do que postar. Por essa razão é que não houve nenhum post esta semana porque eu simplesmente não sabia o que fazer. Mas agora enquanto vagueava pela net ocorreu-me esta ideia.
Por muito mal que uma pessoa cante, gosta sempre nem que seja de assobiar ou cantar a sua música favorita no chuveiro. Eu também sou assim, apesar de não gostar de cantar no chuveiro lol Mas por muito que gostemos de uma música não adianta tentar cantar se não soubermos a letra em condições, por isso vou deixar-vos hoje o site onde vou procurar as letras das músicas japonesas/anime que gosto.
O nome do site é Lyrical Nonsense.


Neste site podem procurar as vossas openings, endings e CD's japoneses. Ver as traduções/letras em inglês, espanhol, italiano, japonês, português, francês e muitas outras línguas. E claro em romaji para poderem cantar até ficarem roucos ^^ Também podem conferir os detalhes dos álbuns e singles como artistas, compositores, a que anime pertence etc. Se quiserem podem até procurar por artista se não souberem o nome ou quiserem ver mais músicas de alguma banda ou cantor que gostem.
P.S: Nem todas as músicas têm tradução nas mesmas línguas mas o inglês, japonês e romaji é garantido em todas.
Acho que as informações básicas estão todas aqui, agora é com vocês. Vão e vasculhem o site de alto a baixo XD O link está na imagem. Tentem não partir muitos vidros >.o

4 Comentários de "Um pouco de karaoke"

avatar

Valeu pela dica do site vou ver umas aberturas de animes como code geass death note,nanatsu no taizai,tengou tange,Tokyo ghoul,elfen lied essa música desse anime e muito foda tchau e espero q poste novas postagens futuras : )

avatar
C.CMod

Eu decorei a opening de Tokyo Ghoul lá =D Vale a pena dar uma vista de olhos.

avatar

Eu ainda não decorei tudo mais sei um pouco da musica do Tokyo ghoul
E muito foda a tradução! e e mais foda ainda cantar pena que não sei cantar muito bem

Eu sei até a parte do neste mundo torcido me torno cada vez meis transparente ate não poder ser mais visto, depois disso começo a confundir um pouco a letra da música

Tai a música do Tokyo Ghoul

desvendar

Por favor, me diga… me diga como este lugar deveria funcionar; quem está dentro de mim?
Estou quebrado, quebrado no centro deste mundo. Mas você sorri cegamente para tudo isto.

Eu parei de respirar, porque estou quebrado;
Não consigo me desvendar, e até a verdade está congelada para mim.
Eu sou quebrável, inquebrável; insano, incapaz de ficar insano:
Então te encontrei e alguma coisa pareceu fugir!

Neste mundo torcido, me torno cada vez mais transparente, até não poder mais ser visto.
Por favor, não me procure… Não tente me achar.
Neste mundo em que alguém imaginou, eu simplesmente não quero ferir você.
Então apenas lembre-se de mim, do jeito que eu costumava ser.

A solidão me envolve eternamente, enquanto me lembro de quando gargalhava inocentemente,
Não consigo me mover, não posso deixar cair, não consigo me mover, não posso deixar cair, não me movo, não me movo!
Desvendando o mundo!

Neste mundo torcido, me torno cada vez mais transparente, até não poder mais ser visto.
Por favor, não me procure… Não tente me achar.
Neste mundo em que alguém imaginou, eu simplesmente não quero ferir você.
Então apenas lembre-se de mim, do jeito que eu costumava ser.

Não se esqueça, não se esqueça, não se esqueça, não se esqueça…

Estou paralisado pelo fato de eu ter mudado eu mesmo,
Num paraíso de coisas imutáveis,
Então apenas se lembre de mim.

Por favor, apenas me diga… quem está dentro de mim?

avatar
C.CMod

Eu gosto imenso do Unravel. Se um dia tivesse de escolher uma musica para cantar para alguém seria essa.