Accel World & Shingeki no Kyojin

14:31:00 1

Foi anunciada a segunda temporada do anime Accel World. Apesar de ainda não haver data ou conformação do tipo de formato já foi divulgado que os dubladores se manterão e a obra terá como título Accel World: Infinite Burst.
Fonte


O primeiro video da segunda temporada de Shingeki no Kyojin já está disponível. A prévia foi exibida durante os créditos do filme "Shingeki no Kyojin Movie 2: Jiyuu no Tsubasa. Confiram.
Fonte

1 Comentários de "Accel World & Shingeki no Kyojin"

avatar

Q notícias boasboas eu não esperava accel world mais agora atack on titan agora fiquei alegre me anime são 2 ótimos animes q eu queria muito uma 2 season principalmente shingeki no kyojin(atack on titan) vc poderia por favor quando marcar a data de estreia de atack on titan 2 temporada vc coloca aqui no seu blog esse anime e muito foda e o final eu fiquei tão mais tão com vontade de ver o q acontecia depois q fui correndo baixar o manga li alguns capítulos e não gostei muito não q seja ruim o manga mais para min o anime e superior ao manga então decidi esperar a 2 temporada espero q essa 2 temp saia logo