Animes que mostrarias aos teus filhos

14:44:00 1

Olá pessoal, digo-vos esta semana tem sido um caos para a minha vida de otaku. Mesmo assim tenho feito um esforço para seguir as novidades. Mas vamos ao que me traz aqui hoje, lembram-se de há uns tempos atrás eu postar o top 20 de animes que mostrariam aos vossos pais (para quem se esqueceu vá até aqui)? Pois é, hoje vou mostrar-vos o contrário. Desta vez a Charapedia perguntou aos japoneses quais os animes que mostrariam aos filhos. Confiram os 20 vencedores.
20 - Madoka Magica
19 - Pokémon
18 - Little Busters!
17 - Toaru Majutsu no Index
16 - Love Live!
15 - Natsume Yuujinchou
14 - Digimon Adventure 01
13 - Slam Dunk
12 - Angel Beats!
11 - K-On!
10 - Kuroko no Basket
9 - Haikyuu!!
8 - Shigatsu wa Kimi no Uso
7 - Sword Art Online
6 - Doraemon
5 - Gintama
4 - AnoHana
3 - One Piece
2 - Naruto
1 - CLANNAD
Fonte

Não me surpreendeu o facto de os resultados serem idênticos aos do outro top. Afinal eles devem basear-se em mostrar o que gostam mais logo pais ou filhos é praticamente a mesma coisa. Para mim Pokemon é sem dúvidas um dos primeiros animes a mostrar a um filho. para uma criança Pokemon é vida XD

1 Comentários de "Animes que mostrarias aos teus filhos"

avatar

Eu não tenho filhos mais acho que mostraria para ao menino atack on titan e para a menina e...não sei talvez ela goste de clannad sword art online? Eu não só muito de assistir shoujo meu negócio e mais sainen só assisti e gostei do manga shoujo kaishou wa maid sama eu gostei não sei porque mais gostei