Quase duas semanas depois...

14:23:00 5

Nem sei que vos diga, uma pessoa ausenta-se por meia dúzia de dias e isto já parece o fim do mundo com milhares de atualizações para fazer, comentários aos montes (muito obrigado a todos por visitarem e curtirem o blog), e acabei de descobrir que o meu canal do Youtube já tem 100 subscrições!!! Parabéns para mim e para os meus vídeos maravilhosos lol Estava a brincar =P Obrigado a todos, mesmo, sem vocês nada disto era possível. É verdade a C.C está a ficar sentimental, sabem que arranjar trabalho fez-me perceber muitas coisas. Tipo, como o tempo é curto para ver todos os animes que quero, como quase não tenho tempo para escrever... Conciliar os meus horários irregulares com a minha vida de otaku não é fácil.
Mas pronto, agora que desperdiçaram alguns minutos da vossa vida a ler isto já me sinto um bocadinho mais feliz XD Fiquem bem e eu prometo fazer os possíveis para vos manter informados ^^ Kissus!

5 Comentários de "Quase duas semanas depois..."

avatar

Não posso dizer que te entendo porque tenho muito tempo livre e não trabalho "ainda" mais não esquece do blog e uns dos meus passatempos vir aqui vc ta sem tempo porcausa do trabalho vc trabalha em que profissão? eu ainda to na escola (infelismente) mais daqui a uns 3 anos já terminei tudo que tinha que estudar(felizmente) e vou poder trabalhar pelo menos acho que vai ser bem melhor já que vou estar sendo pago pelo tempo (desperdiçado) que estou trabalhando

avatar
C.CMod

Eu estou a trabalhar numa pastelaria e aquilo é tipo por turnos e só tenho um dia de folga.
Não digas isso, eu também acabei só o liceu e agora arrependo-me um bocado de não ter seguido para a faculdade.

avatar

Ta certo e que a profissão que quero não presizo muito de estudos eu acho quero ser policial e sinceramente não gosto muito da escola lá e muito chato a melhor coisa lá são meus amigos

avatar

Um dia de folga na semana deve ser complicado para fazer coisas como ver anime vc não ta postando nada não estou te cobrando nada mais e só que vc não ta postando nada mesmo vc acha que ainda vai ter tempo para postar coisas nele?

avatar
C.CMod

Ver anime eu tenho conseguido ver, postar é mais complicado porque também me faltam as ideias.