Boas Festas atrasadas

07:27:00 3

Não precisam gritar comigo e atirar tomates podres que eu sei perfeitamente o quanto tenho falhado aqui no blog. logo nem vale a pena pedir desculpas porque sei que não posso prometer que daqui para a frente vá melhorar. Mas para que não pensem que não vim até cá por preguiça digo-vos que a semana passada praticamente só vim a casa para dormir. Foi uma semana de stress total e agradeço aos céus por o Natal ser apenas uma vez por ano lol.
Mas como normalmente até 6 de janeiro ainda é considerada época Natalícia venho até cá hoje desejar a todos umas Boas Festas já um bocadinho atrasadas mas ao menos ainda venho a tempo para o Ano Novo. Em principio devo conseguir vir cá no dia mas caso não o consiga fazer ficam já com os meus votos de umas ótimas entradas e que 2016 seja um ano cheio de coisas boas.
Agora vou atualizar a página de lançamentos, que ainda vai demorar um bocado grande e tenho um capitulo de Zona Obscura para postar (sim, três meses depois consegui terminar um capitulo!!!).
E é isto. Merry Christmas oh oh oh ^^

3 Comentários de "Boas Festas atrasadas"

avatar

Boas festas atrasadas para vc tbm

avatar

Boas festas o/ e um feliz ano novo :3 (Oh meu deus, confesso que estou um bocado atrasada na história xD, mas vou tirar esse atraso o/)
beijiinhos

avatar
C.CMod

Não há pressa lol É verdade Flávia-chan estou a ver Ano Hana ^^