Prison School ganha OVA

08:25:00 3

Para quem esperava por novidades de Prison School aqui está. Foi anunciada uma OVA da serie para março de 2016. O episódio irá cobrir o arco Mad Max onde os personagens deixam a prisão.
Fonte

3 Comentários de "Prison School ganha OVA"

avatar

Prison school comçei a ler o manga faz pouco tempo mais acho que vo ver o anime porque o manga e meio grande e to com preguiça então vo ler o manga de onde o anime paro kkkk aquela parte no manga do diretor enterrando as fotos de bundas e muito engraçada chega saiu uma lagrima do rosto dele kkkkk e na caixa tava escrito queridos bumbuns kkkk ri muito naquela hora esse manga e foda vou ver se o anime também e

avatar

Eu te juro que eu não esperava que esse anime pudes ser ser bom, apesar o ecchi exageradoooo, o enredo é muito bom, você fica curioso para saber qual lado ira cair, e as vezes da para rir muito com a sádica do chicote kkk.
Vou assistir com certeza kkk.
Abraço.

avatar
C.CMod

Eu não assisti mas já ouvi coisas muito boas sobre o anime. Quem sabe eu também veja quando tiver mais tempo livre.