C.C comenta - Animes que me desafiaram

08:35:00 5

Olá pessoal, bem vindos ao meu espaço de refleção. Lembram-se que há algum tempo atrás pedi que me desafiassem com animes para eu ver, pois bem finalmente consegui cumprir essa tarefa. O Luiz e a Flávia-chan desafiaram-me a ver Berserk e Ano Hana (respetivamente) e agora que terminei de ver ambos aqui fica a minha opinião.




Digo já que ainda me falta ver os filmes tanto de um como de outro por isso vou só comentar os animes.
Começando por Berserk digo já que se soubesse que aquilo ia acabar assim tinha me preparado de outra maneira. Desde inicio que eu não confiava naquele channel daquele Griffith. Maldito seja que se eu dissesse aqui tudo o que penso sobre ele anulavam já o meu blog pela linguagem inapropriada. No fundo fiquei um pouco desiludida pois queria saber mais sobre o depois de tudo aquilo mas agora também já disseram que Berserk vai ter continuação por isso as minhas expectativas aumentaram. Achei um pouco cansativo a maneira como contaram a história, talvez um tanto monótona e no final descarregarem aquela enorme quantidade de informação, talvez por isso não tenha gostado tanto do final.
Quanto a Ano Hana eu sei que todos vocês me vão odiar por isto mas a verdade é que eu não chorei no final. Sim, C.C a rainha da baba e ranho não chorou. Juro que saiu uma décima de uma lágrima e que achei super triste e injusto até mas chorar nada. Quanto à história achei que conseguiram abordar todos os pontos para fazer o coração otaku se abalar e estou ansiosa para ver o filme e saber o que acontece depois.
Como podem ver eu não tenho muito talento para opinar sobre animes por isso se quiserem saber alguma coisa em especial sobre o que achei estejam livres para perguntar.
É tudo. Claro, estou sempre aberta a novas sugestões que me queiram propor por isso não hesitem em dizer. Já né!!!

5 Comentários de "C.C comenta - Animes que me desafiaram"

avatar

Ah que legal que viu :3
Eu adoro Ano Hana, acho que chorar não é tão importante, mas é a sensação que os personagens me deram ao longo do anime que contou bastante.
Quando eu Berserk eu particularmente detestei xD, não é nem de longe o meu gosto, mas conheço bastante gente que gosta. O final me deixou quase traumatizada xD

avatar
C.CMod

Traumatizada não é bem a palavra mas se desse para matar aquele Griffith eu ia pensar numa maneira bem interessante de o fazer. É o tipo de personagem que mais detesto.

avatar

Eu tbm fiquei traumatizado com berserk mais so no manga aquilo tudo acontecendo de um jeito tão incrível e foda e digamos que foi "TRAGICO" C.C Vc acho cansativo a maneira que contaram a história entendo (também do jeito que o anime e não e de se estranhar) já eu amo o jeito que a história e contada(observação estou falando do mangá) e tão foda que to pensando em ler o manga de novo desde o começo mudando de assunto to perdendo as esperanças de o novo anime de berserk ficar bom por causa da armadura que mostra no trailer aquela armadura e nova então talvez não vai mostrar umas partes da história dele com a outra armadura porra queria tanto ver ele matando o demônio lesma e a treta com o demônio roshinu se fizerem um resumo mal feito que nem a primeira temporada vo ficar puto da vida porque eles não contam a história toda de uma vez??? Não me emportaria com a animação se contase a historia do jeito certo sem resumo fica tirando umas partes fodasticas resumindo a história incrível que berserk tem por isso prefiro o mangá!!!

avatar

Pronto desabafei de novo...Acho que sou o maior fã de berserk...por isso fico tão indignado por o anime não ser tão bom quanto o mangá pra falar a vdd tbm não gosto muito do anime não ta nem no meu top 5 animes

avatar

To com vontade de falar sobre berserk então vou falar um pouco sobre o personagem Griffith ele e um cara que eu admiro e ao mesmo tempo eu odeio ele aquilo que ele fez ate o diabo acharia que foi maldade demais pra uma pessoa antes daquilo acontecer eu gostava do Griffith assim como o Gatts eu admirava a força dele não estou falando de força física e sim de tudo que ele passou e fez pra conseguir realizar o sonho dele ai acontece o que eu e vc sabemos e a minha admiração vira raiva assim como o Gatts não sei quem sofreu mais o gatts ou o Griffith acho que o Gatts o Griffith passou por uma situação de dor e desespero e depressão acho que eu me matava se eu tivesse passado por tudo aquilo e quanto a desisão que ele tomo naquela hora no final do anime foi justificada no mangá só o mangá msm para me fazer entender o porque dele ter feito aquilo mais uma coisa que quero falar sobre o Griffith... To com vergonha de admitir mais acho ele bonito resumo e um cara que admiro e odeio se eu tivesse a chance de matalo não mataria pq quem tem que fazer isso e o Gatts!