C.C responde às perguntas dos leitores

10:14:00 1

Olá meus otakus de serviço! Como falei a semana passada hoje irei responder às perguntas que vocês deixaram e que, supostamente, têm curiosidade em saber sobre mim. Vou tentar responder com rigor e se por acaso houver mais alguma coisa que queiram saber podem perguntar sem problemas.
Vamos lá então.
(Perguntas por Flávia-chan)
- O que você pretende cursar/cursou/está cursando?
De momento já terminei o ensino normal num curso de ciências e tecnologias. Quando terminei não segui para a universidade porque para ser sincera não me apeteceu e também não havia grandes possibilidades económicas. Se algum dia decidir voltar a estudar gostava de fazer Ciências de Comunicação como queria no inicio.

- Onde gostarias de viver senão em Portugal? (se não responder Brasil te bato ò.ó IDHSOAIU - brincadeira) Pode citar cidade, país, ilha ou planeta xD IUHSSDDAOSDHSAU
Nem sei. Eu gosto de Portugal. Gostava de visitar outros países (incluindo o Brasil lol ^^) mas acho que viver tem de ser mesmo por aqui.

(Perguntas por Diego)
- Você tem irmãos ou é filha unica?
Sou filha única com muito gosto. Que paz e sossego lol

Qual é o seu maior sonho?
Ver o final de One Piece!!!! Brincadeirinha, apesar de também querer muito saber o final XD Não tenho assim grandes sonhos, sou uma pessoa bastante simplória e prefiro viver um dia de cada vez. Por agora acho que seria ir até ao Japão.

Você trabalha? Se sim, em que?
Trabalho numa pastelaria e estou a atender ao balcão. E também coso o pão ^^

(Perguntas por Luiz)
qual seu personagem favorito dos animes?
Pergunta dificil. Tenho muitos mas acho que o Undertaker de Kuroshitsuji é o que mais aprecio.

- qual sua cor favorita?
Preto talvez.

 vc gostaria de ir participar de um anime?qual?o que vc seria nesse anime? o que faria nele?
Gostava pois, então não. Em qual é que já não sei. Talvez em One Piece e depois seria um dos piratas do Shanks ou assim. Desde que desse para dar lá uma porradas isso é que era preciso ihih

E está tudo. Se quiserem saber de mais alguma perguntem, C.C é um jornal aberto XD Já né!

1 Comentários de "C.C responde às perguntas dos leitores"

avatar

Enviei um comentário não sei se envio pq a internet caiu na hora e não apareceu o aviso que sempre aparece então vou mandar esse só por precaução pior que nem lembro oq eu disse antes acho que eu tava sem idéias na hora não tinha nada pra perguntar pq tava sem idéias kkk mudando de assunto one Piece esse anime e muito grande desisti de assistir acho difícil eu ver o final pq to muiiiito longe do último ep lançado daqui pra 2026 acho que crio coragem pra assistir