C.C comenta - Comendo cup noodles

14:37:00 4

Yo pessoal! Para mim, uma otaku séria, não podia deixar de experimentar as várias iguarias que a cultura japonesa nos proporciona e hoje enquanto fazia compras dei por mim em frente a uma bancada de cup noodles. Corajosamente decidi comprar um para experimentar. E até aqui tudo bem. Aqueci a água e quase me senti uma personagem de anime mas depois é que foi o problema. Peço desculpa a quem gosta mas a verdade é que o sabor daquilo era ligeiramente desagradável para o meu paladar. Quase saiu um arco iris lol. Resumindo, cup noodles não são para mim. Acho que vou ficar-me pelos doces XD

4 Comentários de "C.C comenta - Comendo cup noodles"

avatar

no meu caso... comida japonesa não e pra mim xD, eu até gosto de algumas coisas, sushi e uns derivados que eu chamo de sushi também por preguiça de decorar nome. Mas no geral nope. E esses cup noodles são ruins mesmo g.g UISDHIUSAODHU
bjs

avatar

Queria experimentar isso ai me enteresso por tudo que seja de la do Japão tem isso no Brasil?:( acho que não e se tiver onde to morando e muito pouco provável ter

avatar
C.CMod

Se a Flávia-chan já provou suponho que haja sim.

avatar

(Eu li o post quando postou e só hoje o vim comentar, peço desculpa)

Ai como não gostou de Noodle?! o.o Bom existem vários sabores não deve ter provado um muito sugestivo xD
Eu por acaso gostei muito quando provei!

Mas bom, os doces também não são nada maus por isso sei que não fica mal servida :P
Beijinhos.