C.C comenta - O drama do Youtube

09:59:00 3

Olá. Nem sei como começar este post tal não é a minha frustração. Antes de mais se se estão a perguntar o porquê de já ter atualizado a página dos lançamentos é porque a minha folga foi trocada para hoje esta semana logo não terei tempo de o fazer sexta.
Voltando ao assunto principal, como sabem eu costumo fazer alguns videos (AMV's) e meter no Youtube. Não é nada de muito profissional pois o meu velho PC não o permite mas penso que dentro dos meus limites até tenho feito um bom trabalho. A questão que se coloca é, porquê é o que Youtube insiste em bloquear os meus vídeos por causa dos malditos direitos de autor?!?!?!? Eu não entendo como é que os outros canais conseguem! Ter de sacar um programa para modificar a música sempre que quero fazer um vídeo novo? E outra coisa! O que é que a Alemanha tem contra mim?! Todos os meus AMV's estão bloqueados na Alemanha! O que é que eu fiz para eles me odiarem tanto!? Foi porque eu gostei de ver Hellsing?
Isto cansa-me a beleza... Ainda agora o meu último AMV foi bloqueado por causa da música que escolhi. Seja como for não vou trocar, tentar arranjar uma alternativa. Não vou ceder!!!
E este foi mais um comentário, talvez um desabafo meu. Se já passaram pelo mesmo sejam fortes e não deixem de fazer os vossos vídeos ^^ Já né

3 Comentários de "C.C comenta - O drama do Youtube"

avatar

As vezes quando entro pra ver um de seus videos fica assim msm bloqueado

avatar

As outras pessoas conseguem, porque provavelmente não tem a opção de monetização ativada, mas mesmo assim alguns deles são bloqueados em alguns países...

Porque se pensar bem, não seria justo com quem escreveu a musica, ver outras pessoas ganhando dinheiro com sua musica e ele não receber parte do lucro. Por esse motivo o Google colocou essa politica no Youtube.

Uma boa ideia, é postar em outro lugar, pode ser em uma page no Facebook ou em outro hospedeiro de vídeos.

Abraço.

avatar
C.CMod

Mas eu não ganho dinheiro com os meus vídeos por isso não se devia aplicar a mim. O YouTube não gosta de mim.