Vendo AMV's

05:08:00 1

Hello minna! Daqui C.C aproveitando este belo feriado, que por acaso é a minha folga, para me atualizar. Enquanto procurava algum top interessante para postar aqui encontrei alguns AMV's bastante fixes e que mais uma vez me fizeram pensar que eu realmente não presto para isto. A minha desculpa é que o meu PC é velho logo não dá para fazer aquelas coisas XD
Mas já que a esta altura devem estar curiosos sobre os fantásticos videos que a vossa jornalista favorita encontrou eu vou partilhar aqui o link do site onde podem assistir a todos e postar o que mais gostei só para vos dar curiosidade. Não se esqueçam de me dizer o que acharam. E com isto desejo a todos um ótimo feriado e que se divirtam muito! Já né!

1 Comentários de "Vendo AMV's"

avatar

Gostei do amv kkkk suzumya haruhi