C.C aconselha: animes que vale a pena conferir

13:45:00 1

Olá caros otakus, por acaso vocês lembram-se de aqui à uns tempos atrás eu ter feito um post onde aconselhava a ler alguns mangas dos quais os animes terem sido incompletos? Se não se lembram podem sempre ir até lá novamente para refrescar a memória AQUI.
Agora que já estão recordados vamos ao que interessa. Este post vai ser bastante parecido, a única diferença é que vou aconselhar-vos os animes para quem já leu os mangás e não tem a certeza se deve assistir o anime ou não. Eu compreendo o vosso receio, para quem segue o manga há sempre medo de que tenham aldrabado a animação como fazem muitas vezes. Mas estes eu prometo que não se vão arrepender.
P.S: Sem spoilers XD


Gangsta.
Este é com certeza um anime que devem ver. Se gostaram das lutas do mangá acreditem que no anime ficaram ainda melhores. Para além disso seguiram a história à risca. Sem saltar partes nem inventar finais. Como o manga ainda está em andamento o final não foi definitivo, parou numa parte especifica, o que pode indicar uma possivel continuação mais para a frente. O anime tem uma temporada de 12 episódios que saiu em Julho de 2015.
  
Hellsing Ultimate
Se já achavam o manga fantástico então quando virem o anime vão delirar. Toda a história do inicio ao fim é tal e qual o manga, todos os pormenores, até as falas acho que são exatamente iguais. Mas não se esqueçam que Hellsing tem duas temporadas, a que segue o manga é a Ultimate composta por 10 OVA's de 50 minutos cada. Aconselho a assistirem também à outra para terem uma visão mais alargada da vida do Alucard como caçador de vampiros.

Lovely Complex
Para quem prefere shoujos e adorou o manga aconselho a verem o anime. Tal como os anteriores a história segue a linha do manga por isso não ficarão desiludidos. O anime é composto por uma temporada de 24 episódios.








Desta vez as recomendações foram menos mas espero que tenham gostado. Continuo aberta a sugestões. Ja né!

1 Comentários de "C.C aconselha: animes que vale a pena conferir"

avatar

Arigatou pelas indicações ^^