C.C comenta - Personagens mais irritantes

03:52:00 3

Hello minna! Tive tantas saudades vossas! Infelizmente ainda não consegui resolver o meu problema e não sei quando vou conseguir. Enquanto isso, hoje vou comentar sobre um dos meus tops pessoais. Toda a gente que vê anime sabe que há personagens e personagens. Há aquelas que assim que começamos a ver o anime gostamos logo delas e claro há as que assim que aparecem passam logo a irritar-nos.
Até agora, após 240 animes, este é o meu top 5 de personagens mais irritantes.
P.S: Pode conter spoiler sobre a personalidade/anime dos personagens.


5 - Oikawa Tooru (Haikyuu!!)
Não é que eu não goste dele, na verdade uma parte dele é bastante engraçada mas quando começa a armar-se em Grande Rei esqueçam. A personalidade dele é horrível e o que o torna irritante é que não tem qualquer problema em mostrar isso. E quanto mais convencido se torna mais irritante fica.


4 - Asano Gakuho (Ansatsu Kyoushitsu)
Em primeiro lugar só o facto de ser professor já o torna irritante, mas como se isso não bastasse ainda tem de ter a mania que é o único que manda. Joga sujo sempre que pode para atingir os seus objetivos e mesmo assim se não consegue continua a insistir que tem razão e que ele é que é o centro do mundo. Resumindo, irritante.


3 - Donquixote Doflamingo (One Piece)
A maneira dele andar é irritante, a cara é irritante, o riso é irritante, os óculos são irritantes, a veia na testa é irritante. Tudo no Doflamingo é irritante. Quanto há personalidade, é intragável. O tipico menino rico e mimado que fica nervoso sempre que não lhe dão o que ele quer e com a mania que tudo pertence a ele e o resto é lixo. Nada me dá mais prazer do que vê-lo a levar porrada.


2 - Komori Yui (Diabolik Lovers)
E vocês perguntam-se, "depois de tudo o que ela disse sobre o Doffy ainda há algum personagem que seja mais irritante?". Pois é meus caros, há. Esta bela rapariga consegue ser irritante desde o primeiro segundo do anime. E porquê? Das duas uma, ou ela é masoquista ou então tem um parafuso a menos. É que na minha opinião, qualquer pessoa na situação dela não ia simplesmente acenar que sim a tudo o que lhe dizem e não fazer outra coisa senão ser arremessada como um bife entre cães. Ela não tem atitude! Tudo nela é previsível MUITO irritante! 


1 - Uchiha Sasuke (Naruto)
Sim, minha gente, este é o meu primeiro lugar. Peço perdão aos fãs do Sasuke mas sem sombra de dúvidas este é o personagem mais irritante de sempre. Primeiro, o Sasuke tem o dom de ser irritante em tudo o que aparece. Ele consegue ser irritante no mangá, no anime, nos fillers, nas OVA's, nos filmes, nos spin-off's, até nos doujinshis ele é irritante. Segundo, quando finalmente pensamos que ele ganhou algum juízo e sobe 0,00(...)01 na nossa consideração ele irritantemente estraga com tudo. Terceiro, possui a habilidade de quando faz algo irritante tornar-se ainda mais irritante do que era antes. Podem achar que é um ódio pessoal (e se calhar até é) mas ninguém me faz mudar de ideias em relação a este homem.

O que acharam? Fui um pouco cruel? Gomen, mas sinto-me muito mais leve depois disto lol. Não sei quando voltarei mas até lá fiquem bem!

3 Comentários de "C.C comenta - Personagens mais irritantes"

avatar

UCHIHA BOM É UCHIHA MORTO
até que enfim alguém concorda comigo que o Sasuke é um babaca ;^;
aaaaaah e eu odeio a menina do Diabolick Lovers também g.g acorda minha filha, na moral, acorda.
Os outros eu não conheço xD mas já ouvi muito sobre esse doflamingo então acredito em tudo xD
beijiinhos

avatar

MANO SUPER CONCORDO COM O SASUKE
Mas eu gosto bastante do Oikawa então não acho ele irritante
Os outros Eu Não Conheço

avatar
C.CMod

Peço desculpa pelo Oikawa mas ele irritou-me um bocadinho com a sua pouse de "Rei Soberano" lol
Quanto ao Sasuke, só de me lembrar já fico irritada XD