Sword Art Online - Tudo sobre o filme

08:20:00 0

Há muito tempo que me fazem perguntas sobre possiveis continuações do anime Sword Art Online, e apesar de não haver confirmações sobre outras temporadas já temos a informação de um novo filme da série para 2017.
Podem estar a perguntar-se porque só agora estou a falar do assunto, visto que a maioria já deve saber de tudo, mas este é um post para os mais distraidos e claro, é uma compilação de todas as informações divulgadas até agora.

O filme, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale irá estrear em 2017 e até agora já foi revelada a imagem promocional, o design de alguns dos personagens e o trailer.



SAO Ordinal Scale é uma história original criada pela autora das light novels e irá passar-se após o arco Mother's Rosario, arco da última temporada. O elenco de dubladores permanecerá o mesmo do anime.
Ordinal Scale é um jogo criado após Sword Art Online e Gun Gale Online. Usa um dispositivo de realidade aumentada onde os jogadores podem aumentar o seu rank coletando objetos e matando monstros. Cada jogador é representado pelo seu rank usado para acumular poder e fator principal em lutas.

Mais informações serão reveladas no futuro por isso aguardem ^^
Fonte

0 Comentários de "Sword Art Online - Tudo sobre o filme"