Top 20 animes com melhores lutas

08:13:00 0

Yo pessoal!!! Tudo bem? C.C encontra-se entre uma pausa no trabalho e aproveita para vos trazer um novo top. Eu sei que vocês gostam destes tops mas não tenho encontrado nada de jeito nos últimos tempos e desta vez finalmente apareceu um que chamasse a minha atenção. Como sabem os tops da Charapedia raramente me convencem mas tenho de admitir que concordei quase plenamente com este, só mudaria algumas das posições. Apresento-vos os 20 animes com melhores cenas de luta.

20 - Jormungand
19 - Owari no Seraph
18 - Jojo's Bizarre Adventure
17 - Neon Genesis Evangelion
16 - Mobile Suit Gundam
15 - Hunter x Hunter
14 - Black Lagoon
13 - Girls und Panzer
12 - Fullmetal Alchemist
11 - Tokyo Ghoul
10 - Dragon Ball
9 - Bleach
8 - Naruto
7 - To Aru series
6 - One Piece
5 - Sword Art Online

4 - One Punch Man

3 - Shingeki no Kyojin

2 - Fate series

1 - Gintama

Pessoalmente concordo com o número 1, Gintama tem mesmo as melhores lutas. E vocês, o que acham deste top? Deixem as vossas opiniões.

0 Comentários de "Top 20 animes com melhores lutas"