Ao no Exorcist ganha novo anime em 2017

16:39:00 5

E cinco anos depois, após muita espera e promessas, finalmente a noticia veio! Ao no Exorcist irá ganhar um novo anime em 2017!!! Até agora sabe-se que o anime irá adaptar o arco Renascimento do Rei Impuro. Espera-se mais novidades para breve.


Fonte

5 Comentários de "Ao no Exorcist ganha novo anime em 2017"

avatar

É legal que Ao no Exorcist ganhe uma nova série? É sim, mas há alguns detalhes... Se realmente for adaptado o arco do Rei impuro, como eles vão reparar a imensa bagunça da primeira?! ¬_¬ Ta ai... Séria muito complicado arrumar aquilo para que a série começasse a ser fiel ao mangá. Falo isso não achando que aquela primeira série tivesse sido ruim, não! Foi legal. Mas, eles jogaram muita coisa que não está no mangá, então seria bom sé eles achassem uma maneira de ligar os acontecimentos colocando um fim em algumas partes da primeira.

Mas para ser franco, eu gostaria mesmo que eles tivessem feito um remake fiel ao mangá. Mas vamos esperar e ver no que essa nova série vai dar.
Abraço.

avatar

Olááá :D
Ohh o Jornal Anime está super giro *-*
Mas mais clarinho do que o normal ahaha

Ah por acaso o Rin (é Rin não é?)é um personagem de shonen que ach bastante atraente..... u-u'
Já estive para ver o anime um monte de vezes e nunca cheguei a ver, porra, agora até vao fazer um novo xD

Mas olha, ali na sidebar o Skip Beat está a abrir-me o apetite de o ver também, comédia romantica é um genero que me atrai bastante *---*

Bom, vou indo >-<
Ah eu queria agradecer por teres comentado no meu blog (sorry, esqueci-me de dizer o mais importante xDDD)
Kiss kiss~

avatar
C.CMod

Eu não li o mangá por isso não achei que o anime tenha sido menos bom, mas realmente espero que não estraguem o que já está feito nem o novo.

avatar
C.CMod

Temos de nos manter nas modernidades lol E acho que assim não torna o blog tão "pesado".
Fazes bem em ver tanto Ao no Exorcist como Skip Beat, de certeza que vais gostar de ambos.
Não tens de agradecer, temos que nos manter unidas, afinal somos as senpais dos poucos blogs que sobreviveram da nossa altura ^^

avatar

Muito bom o anime, apesar da falha no final da 1° temporada, que deixou o começo da 2° meio confusa eu adorei muito, espero que tenha uma 3° história para saber como Rin ira derrotar Satãn