Papercrafts a arte do papel

15:45:00 1

Hello minna!!! Por favor não me batam, eu sei que tenho sido uma blogger muito ausente e que apesar de atualizar a página dos lançamentos com regularidade não tenho postado nada mas ando super ocupada e pior que isso ando desinspirada. Para vos compensar vou falar de algo que não sei se conhecem ou se já fizeram mas é muito divertido e uma ótima solução para quem não tem dinheiro para comprar figures.
Papercrafts, como diz o nome vem da arte de dobrar o papel. Ou seja, criar bonecos dobrando e colando o papel. Um exemplo:
1º - Procuram na internet papercrafts. Podem usar o Google imagens, eu pessoalmente costumo ir ao Deviant Art.
2º - Procuram o personagem de que mais gostam e tiram a imagem para o vosso PC. Eu escolhi a Jibril de No Game no Life. PS: Todos os planos de papercrafts são assim deste género.
3º - Imprimem a imagem, recortam todas as partes, dobram pelos traços e colam.
4º - Após algumas horas de trabalho (aviso já que é preciso tempo e paciência) vem a vossa recompensa. O vosso papercraft está pronto!!!

Que tal? Este foi o último que fiz mas com ele já são 6. E assim faço a minha própria coleção de figures XD A única despesa que têm é no papel e tinteiro da impressora. Espero que tenham gostado deste tutorial mal feito lol Já né!!!

*Para verem outros como a Jibril vão aqui. Os papercrafts do ELJOEYDESIGNS são super fixes.*

1 Comentários de "Papercrafts a arte do papel"

avatar

Interessante...tentar fazer dps