Trinity Blood

07:20:00 0

Género: Ação, ficção e sobrenatural
Nº de episódios: 24
Sinopse: Quando a população da Terra teve um aumento muito grande, os humanos tentaram colonizar Marte. Durante a colonização, eles descobriram duas tecnologias extra-terrestes: os Bacillus e as nanomáquinas Kresnik. Os colonos injetaram os Bacillus em seus corpos e se transformaram em Methuselahs. Eles injetaram os Kresnik no corpo de quatro bebes de tubo de testes: Seth, Cain, Abel e Lilith de quem achavam ser os únicos corpos que poderiam sobreviver aos testes.
Quando os colonos voltaram para a Terra, uma guerra se iniciou entre os Methuselahs e os humanos sobreviventes na terra. Abel, Cain e Seth ficaram do lado dos Methuselah – Mas Lilith ficou do lado dos humanos. A guerra continua e leva ao “Armageddon”, o apocalipse que aconteceu 900 anos antes de começar a história.
No começo da história a Igreja Católica de Roma é a maior força militar determinada à proteger os humanos dos Methuselahs, tendo seu centro de poder o Vaticano.O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de extremistas que manipulam os dois lados e os colocam um contra o outro com o objetivo de acabar com o mundo. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros.
Opinião critica: Um anime que gostei particularmente (ELE USA UMA FOICE!!!! *maluca com fetiches por foices*). A história é complexa, tem lutas, sangue e comédia de vez em quando. Fiquei chocada ao ver o Papa mas acho que todos os que virão também ficaram. Chorei nos episódios finais. Dou nota 9!

Trailer

0 Comentários de "Trinity Blood"