Kuragehime

09:51:00 8
Género: Comédia romântica
Nº de episódios: 11
Sinopse: A história gira em torno Amamizukan, um prédio de apartamentos em Tóquio, onde os moradores são apenas otakus mulheres, e onde nenhum homem é permitido. Embora cada personagem tem sua fixação própria, a protagonista é Tsukimi Kurashita, cujo amor por medusas decorre de memórias de sua falecida mãe levá-la a um aquário. Tsukimi espera tornar-se uma ilustradora e é uma garota desajeitada com pavor a interação social, a pessoas atraentes e a perspectiva de trabalho formal. Os outros inquilinos de Amamizukan são os mesmos, sendo NEETs que se referem a si mesmos como os "Amars" (freiras). Tsukimi encontra o elegante Kuranosuke Koibuchi, o filho ilegítimo de um político, que se veste de mulher para evitar as obrigações da política e sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi guarda o segredo de sua masculinidade de seus colegas de casa que odeiam homens, mesmo quando ela está preocupada com a intimidade de ter um homem em seu quarto.
Opinião critica: Um anime super querido e divertido para quem gosta de uma história de amor cheia de complicações e duvidas. Nota 8!

Trailer

8 Comentários de "Kuragehime"

avatar

Nyah *-* Que Kawaii senpai-chan!
Eu até diria que iria ver... mas tenho uma lista enorme de Doramas para agora ^^"
Kissus de baunilha!! Te adoro >.<

avatar
C.CMod

Vê. Eu aconselho e ele nem é assim muito grande ^^
Aposto que irás gostar.

avatar

Bom,eu tou com uma lista enorme de animes e tou a assistir mais de 4 ao mesmo tempo,mas...e-e
Vou ver esse primeiro xDD
Eu não sou muito fã de animes onde tem várias complicações no amor,no entanto acho que vou tentar ver esse ^^

avatar
C.CMod

Fazes bem. É um anime muito engraçado e fofo ^^

avatar

adorei a história, vou assistir...

avatar
Anónimo

Querido (a) Leitor (a), estou vindo avisar que nosso novo cantinho está pronto, me desculpe os que pediram para eu não fazer isso, mais infelizmente quero fazer isso enquanto é cedo. Quero lhe convidar para participar do Alarme Adolescente, meu novo blog, pois não postarei mais no TC, pois fiquei decepcionado com alguns seguidores de lá, se vim aqui te convidar é porque és um (a) leitor (a) fiel, então venha é participe.

Alarme Adolescente
Te espero, lá, viu!

avatar
C.CMod

Força, e não te esqueças de depois dizeres o que achaste ^^

avatar

que legal x3 com certeza é um anime que não posso deixar de assistir