Illustrating my life

09:52:00 6

Oi!!!
Há algum tempo que não trago nenhuma tag. Isso vai acabar hoje. Recebi a tag Illustrating my life.

Regras:
- Escrever quem criou.
- Escrever de quem recebeu.
- Passar para cinco blogs ou mais.


Criadora: Sara do blog Gomy Kawaii
Recebi: Hotaru Nidia do blog Once Upon a Time...
Repasso:
A quem quiser levar...

Para saber mais sobre a minha desinteressante vida, continua a ler.


Num horrível e chuvoso 14 de Fevereiro, à 18 anos atrás, eu nasci. Era pequena, com muito cabelo preto e olhos bem abertos.
80% dos meus dias eram passados a dormir.
Como é bom ser criança...

Foi quando fiz 4 anos que fui para a pré-escola e depois com 6 entrei na primária.
Era uma menina muito tímida e chorava por tudo e por nada.

Entrei finalmente para o colégio era uma óptima aluna e continuava tímida.
Foi quando conheci a Nini-chan e a Dada-chan. Só mais tarde é que nos tornamos o que somos hoje, inseparáveis.
(Eu a de trás, a Nidia a da direita e a Dani a da esquerda.)

Mas enquanto isso muitas coisas aconteceram e a minha personalidade sofreu uma pequena distorção.
Passando disto:

Para isto:
E recentemente algo parecido com isto:

Pelo caminho conheci a Ana-chan.
(Ana na esquerda e eu na direita)

Ainda nós não nos conhecíamos e já havia pessoas a tentar virar-nos uma contra a outra. Não resultou BAKAS!!!! Pois nós as duas somos assim:

Agora sou uma normal estudante otaku...

Se conseguiram ler isto tudo sem adormecer, parabéns, senão,
SHINU!!!

Brincadeirinha....

6 Comentários de "Illustrating my life"

avatar

Nyah *-* Belo resumão \o/
Adorei, principalmente a ultima imagem, levei-a para mim '3'

avatar
Anónimo

Nossa a tag é bem criativa, vou ver se faço ela (não dou muita certeza). O que achei mais engraçado foi aquele da troca/alteração de personalidade.

Ops: Não estava comentando aqui, pois minha net tinha dado um defeito, mais agora está tudo resolvido.

Bye ~

avatar
C.CMod

O Kise no seu melhor XD

avatar
C.CMod

É verdade. Aconteceram muitas coisas.
A minha personalidade é muito fora do normal.

Bem-vindo de volta ^^

avatar

Muito bacana o illustrating my life!
Obrigada por ter participado Onee-chan :3
Kissu!

>gomy-kawaii.blogspot.com.br

avatar

Olá!
Sou do Gomy Kawaii e vim até o seu lindo blog avisar que tenho 3 vagas para postadoras(es). Quer participar? Simples! Vá nesse link abaixo e inscreva-se u.u
~ http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/05/vaga-para-postadorases.html

Obrigada pela atenção :3
> gomy-kawaii.blogspot.com.br