Zona Obscura - Especial 01

10:50:00 4

Especial 01 - A entrevista a Zona Obscura

  Zona Obscura a cidade mais temida do mundo. Situada num país que preferiu quase exular-se a partilhar terras com aquela gente. Depois de alguns anos de anonimato passara a ser falada e agora o que eles mais temiam tornara-se realidade, pessoas de fora queriam conhecer a cidade. E por isso um jovem e corajoso jornalista juntara um pequeno grupo de pessoas e veio até à nossa cidade conhecer o que de mais obscuro ela esconde. Segundo as informações que recebeu rumou até às vilas e conseguiu cumprir o seu propósito. Pensa ele...


1ª paragem: Raven
- Como é que foi parar à prisão?
- Posso responder com uma pergunta?
- Claro.
- Quer morrer?

- Odeio homens.

2ª paragem: Anne
- Como é ser uma adolescente na Zona Obscura?
- Adolescente?! Eu sou quase maior de idade! Está a provocar-me!?

3ª paragem: Alice Yoru
- Qual é o seu objetivo?
- A Raven vou matar, vou matar, vou matar...

4ª paragem: Wyuuko Hatanne & Hinaichigo
- Como se sentem por andar na escola da Zona Obscura?
- O que é isso?

5ª paragem: Heiki Hanyou
- Como foi a sua infância?
- Então...?
- O seu sangue parece-me bom.

6ª paragem: Syrena
- Qual é a sua relação com o seu chefe?
- Que relação?
- Você sabe, os boatos espalham-se.
- Quais boatos?

7ª paragem: Analie
- Qual é o seu maior sonho?
- Superar a mamuda!!!

8ª paragem: Karin Suzuki
- Quantas pessoas já matou?
- Hum... Não sei. Porquê? Quer ser mais um!

9ª paragem: Alicia
- O que faz nos seus tempos livres?
- Sou estilista. Já viu aquela pequena de moto-serra? Fui eu que fiz o vestido. E decorei o moto serra.

10ª paragem: Kadam
- Porque ajudou a Raven?
- Porque gosto do carro dela...

11ª paragem: Bernard
- Como é ter tantos inimigos?
- Se não fosse aquele supremo!
- Então é contra o supremo?

12ª paragem: Dr. Incubo
- Se é médico podia curar-se.
- Quer ajudar-me nisso?

13ª paragem: Sakai Ryu
- É dificil gerir uma escola?
- Esta é a escola mais segura do mundo?
- Caiem muitos meteoritos aqui.

14ª paragem: Kenji
- Como é trabalhar no White Bar?
(5 minutos depois)
- Próximo!

15ª paragem: Damon & Letty
- Como é pertencer à vila principal?
- ...
- Ele não fala! - Letty.
- Oh, então e você gosta de rosa?
- Adoro! - Um homem bate contra ela. - Um momento.
- O.o

16ª paragem: Renan
- Não é muito velho para andar na escola?
- A comida hoje era boa.
- Porque é que está a desviar o assunto?
- Desculpe?

17ª paragem: Johnathan & Zana
- Boa tarde, podemos entrevistar a sua filha?
- Para que é que quer falar com a minha filha, está interessado nela? A minha filha é muito nova para namorar!
- Eu tenho 20 anos!
- Cala-te que ninguém te chamou para a conversa! Saia da minha casa já seu pedófilo!
- PAI!!!

18ª paragem: Lola
- Como é que uma mulher tão bonita consegue ser líder de uma vila?
- És feio que nem um bode.

19ª paragem: Patrick
- O que mais gosta em ser chefe de uma vila?
- Se fosses uma rapariga dizia-te.

Última paragem: White Bar
- Boa tarde. Um Whisky duplo...
- Boa tarde. Muito trabalho?
- Esta cidade é demasiado complicada. Quase fui morto!
- É possível. Os moradores  são impacientes.
- E quem é você?
- Oh... Que pergunta surpreendente. Não dou informações de graça.
- Espera... És a Informadora?
- Dizem que sim.
- Que bom! Podes dizer-nos então como podemos sair daqui.
- Sair?
- Sim. Para ir embora.
- Acham que depois de filmarem esta cidade iriam embora sem mais nem menos?
- Mas...
- Bem-vindos. São os novos moradores da Zona Obscura!

E assim Zona Obscura ganhou um departamento jornalístico apenas para cobrir as noticias da cidade. Talvez um dia o jovem jornalista volte à sua terra.
Ou não. 

4 Comentários de "Zona Obscura - Especial 01"

avatar

Asuhasuhsausahusa
Adorei adorei adorei adorei simplesmente!!! Fartei de rir!!! Ficou muito bom senpai-chan *-*

avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei! XD
Desculpa a demora para ler! Estou com problemas no computador!
C.C está muito legal, ri litros! Coitados dos repórters acho que estão a se esconder até agora! XD
Muito bom mesmo! ^-^
Dr. Incubo, Kenji e Heiki sempre fabulosos! kkk
~kissus de morango~

avatar
C.CMod

Claro. Os moradores de Zona Obscura é só charme XD

avatar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa demais kkkkkkkk serio que foda kkkkk to com pena do jornalista