Zona Obscura - Especial 01

10:50:00 5

Especial 01 - A entrevista a Zona Obscura

  Zona Obscura a cidade mais temida do mundo. Situada num país que preferiu quase exular-se a partilhar terras com aquela gente. Depois de alguns anos de anonimato passara a ser falada e agora o que eles mais temiam tornara-se realidade, pessoas de fora queriam conhecer a cidade. E por isso um jovem e corajoso jornalista juntara um pequeno grupo de pessoas e veio até à nossa cidade conhecer o que de mais obscuro ela esconde. Segundo as informações que recebeu rumou até às vilas e conseguiu cumprir o seu propósito. Pensa ele...


1ª paragem: Raven
- Como é que foi parar à prisão?
- Posso responder com uma pergunta?
- Claro.
- Quer morrer?

- Odeio homens.

2ª paragem: Anne
- Como é ser uma adolescente na Zona Obscura?
- Adolescente?! Eu sou quase maior de idade! Está a provocar-me!?

3ª paragem: Alice Yoru
- Qual é o seu objetivo?
- A Raven vou matar, vou matar, vou matar...

4ª paragem: Wyuuko Hatanne & Hinaichigo
- Como se sentem por andar na escola da Zona Obscura?
- O que é isso?

5ª paragem: Heiki Hanyou
- Como foi a sua infância?
- Então...?
- O seu sangue parece-me bom.

6ª paragem: Syrena
- Qual é a sua relação com o seu chefe?
- Que relação?
- Você sabe, os boatos espalham-se.
- Quais boatos?

7ª paragem: Analie
- Qual é o seu maior sonho?
- Superar a mamuda!!!

8ª paragem: Karin Suzuki
- Quantas pessoas já matou?
- Hum... Não sei. Porquê? Quer ser mais um!

9ª paragem: Alicia
- O que faz nos seus tempos livres?
- Sou estilista. Já viu aquela pequena de moto-serra? Fui eu que fiz o vestido. E decorei o moto serra.

10ª paragem: Kadam
- Porque ajudou a Raven?
- Porque gosto do carro dela...

11ª paragem: Bernard
- Como é ter tantos inimigos?
- Se não fosse aquele supremo!
- Então é contra o supremo?

12ª paragem: Dr. Incubo
- Se é médico podia curar-se.
- Quer ajudar-me nisso?

13ª paragem: Sakai Ryu
- É dificil gerir uma escola?
- Esta é a escola mais segura do mundo?
- Caiem muitos meteoritos aqui.

14ª paragem: Kenji
- Como é trabalhar no White Bar?
(5 minutos depois)
- Próximo!

15ª paragem: Damon & Letty
- Como é pertencer à vila principal?
- ...
- Ele não fala! - Letty.
- Oh, então e você gosta de rosa?
- Adoro! - Um homem bate contra ela. - Um momento.
- O.o

16ª paragem: Renan
- Não é muito velho para andar na escola?
- A comida hoje era boa.
- Porque é que está a desviar o assunto?
- Desculpe?

17ª paragem: Johnathan & Zana
- Boa tarde, podemos entrevistar a sua filha?
- Para que é que quer falar com a minha filha, está interessado nela? A minha filha é muito nova para namorar!
- Eu tenho 20 anos!
- Cala-te que ninguém te chamou para a conversa! Saia da minha casa já seu pedófilo!
- PAI!!!

18ª paragem: Lola
- Como é que uma mulher tão bonita consegue ser líder de uma vila?
- És feio que nem um bode.

19ª paragem: Patrick
- O que mais gosta em ser chefe de uma vila?
- Se fosses uma rapariga dizia-te.

Última paragem: White Bar
- Boa tarde. Um Whisky duplo...
- Boa tarde. Muito trabalho?
- Esta cidade é demasiado complicada. Quase fui morto!
- É possível. Os moradores  são impacientes.
- E quem é você?
- Oh... Que pergunta surpreendente. Não dou informações de graça.
- Espera... És a Informadora?
- Dizem que sim.
- Que bom! Podes dizer-nos então como podemos sair daqui.
- Sair?
- Sim. Para ir embora.
- Acham que depois de filmarem esta cidade iriam embora sem mais nem menos?
- Mas...
- Bem-vindos. São os novos moradores da Zona Obscura!

E assim Zona Obscura ganhou um departamento jornalístico apenas para cobrir as noticias da cidade. Talvez um dia o jovem jornalista volte à sua terra.
Ou não. 

5 Comentários de "Zona Obscura - Especial 01"

avatar

Asuhasuhsausahusa
Adorei adorei adorei adorei simplesmente!!! Fartei de rir!!! Ficou muito bom senpai-chan *-*

avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei! XD
Desculpa a demora para ler! Estou com problemas no computador!
C.C está muito legal, ri litros! Coitados dos repórters acho que estão a se esconder até agora! XD
Muito bom mesmo! ^-^
Dr. Incubo, Kenji e Heiki sempre fabulosos! kkk
~kissus de morango~

avatar
C.CMod

Claro. Os moradores de Zona Obscura é só charme XD

avatar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa demais kkkkkkkk serio que foda kkkkk to com pena do jornalista

avatar

eu tava lendo isso aqui nossa kkkkk faz um tempo queria conversar com vc se tiver tempo