Noticia flash: Novidades Fairy Tail

13:58:00 4
Hiro Mashima promete uma novidade de Fairy Tail para dia 11 de julho.
O público acredita tratar-se de algo acerca do anime ou do crossover com Rave Master.

Fonte

4 Comentários de "Noticia flash: Novidades Fairy Tail"

avatar

oi oi
pergunto-me o que será??? Agora estou a morrer de curiosidade!!!

Bjs :* e desculpa não ter aparecido muito!

avatar

Ohayo Senpai-chan :3 Gomene eu andar um pouco desaparecida por aqui, mas estamos de férias... e bem, entendes não é? DORAMAS \o/ rsrsrsrs e além disso estou a terminar Skip Beat >.<
Ne ne, eu prometo que logo logo leio o teu capítulo, que agora tenho um episódio para terminar :3 Mas depois venho logo comentar \o/
Kissus de baunilha!!

avatar
C.CMod

Eu não sigo Fairy Tail mas aposto que se for sobre o anime o pessoal vai ficar bem entusiasmado ^^

Sem problemas. Vem quando puderes =)

avatar
C.CMod

Não te preocupes, eu sei como é :)
Continua lá a ver os teus doramas XD