Fairy Tail regressa & Tag: Meus meninos

08:50:00 8
Fairy Tail
Tal como referi no post do dia 28 de Junho, Hiro Mashima havia prometido revelar uma notícia sobre Fairy Tail para dia 11 de Julho.
Acorrendo às esperanças dos fãs o mangaka revelou que o anime irá voltar!!!
Não referiu nenhuma data de estreia mas falou que o anime já estava em produção e que seria uma continuação da série.

Tag

Regras:
- Dizer quem criou a tag: Once Upon a Time
- Dizer quem lhe passou e agradecer
- Esta tag é só para raparigas. (Não tem sentido nenhum ser algum rapaz a fazer --')
- Dizer 5 rapazes que você gosta mais e porquê.
- Repassar a 5 pessoas.


Quem me passou esta tag foi a Nidia-chan, arigatou!

5 rapazes
(São só personagens de anime porque os homens de carne e osso que conheço não me chamam a atenção XD)

Allen Walker
Não tem explicação. É um dos personagens que mais adoro (tal como o anime). Além de ser extremamente lindo, é corajoso e tem tão bom coração a ponto de arriscar a sua vida por aqueles que mais ama. Só quem viu o anime ou leu o mangá sabe do que estou a falar. Simplesmente não há palavras.







Yoite
Não teve uma vida fácil e tem um poder que o destrói a cada dia que passa. Apesar de frio e não demonstrar as suas emoções ele só quer ser feliz. É um exemplo de superação e que no final nos faz chorar rios de lágrimas.






Undertaker
Acho que não há nada a dizer sobre este homem. Basicamente é a minha personalização no anime. Se eu fosse uma personagem de anime seria o Undertaker. Somos almas gémeas e ponto final. Visto que eu me adoro, adoro-o da mesma maneira. Não é por acaso que me chamam Miss Undertaker ^^







Frau
Como já devem ter reparado tenho uma queda para shinigamis XD
Apesar de ser um tarado sem cura este senhor tem um enorme coração e muito sentido de humor. Tirando a parte que é bastante jeitoso ;)




Colonello
Quero que fique bem claro que não tenho por costume gostar de crianças de 2 anos (que é assim que ele aparece quase sempre no anime). Se já tiverem visto o anime vão perceber.
Resumindo: É super fofo quando é pequeno, lindo de morrer em adulto e tem uma personalidade super divertida. Acho que não há mais nada a dizer.

Perguntas:
1 - Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?
Basicamente com todos. Apesar de a maior parte já ter pretendentes, nada que não se resolva com umas bombas e umas pistolas XD
2 - Se pudesse escolher alguns dos acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?
Com o Colonello. Mas eu sou uma mulher com muito tempo livre por isso poderia arranjar um tempinho para todos.
3 - O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite... ou seria demasiado perigoso?
Seria perigoso. Ele é um hentai e um shinigami e ainda dorme num caixão. É tudo fatores perigosos. Apesar de que ser perigoso não significar que não possa ser divertido =P
4 - Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?
Impossível. Seria mais uma aventura com muita ação do que um conto de fadas.

5 - Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?
Como somos almas gémeas íamos ambos de Chapeleiro Louco.

Repasso:
-.-'nights or days?^~^
Oi Oi, Manganime
Nosso Mundo Rock
Otaku Fascinada
Lullaby

8 Comentários de "Fairy Tail regressa & Tag: Meus meninos"

avatar

Oi, C.C! x3
Obrigada por me passar a Tag. Até o final do dia, possivelmente, irei faze-la.
Acho que também irei faze-la apenas com personagens de Animes... Estou pensando em quais rapazes escolher. xD
Ah! Eu tbm adoro o Allen. <3 Ele é um fofo e como dissestes, tem um bom coração. Porém ainda idolatro o Kanda. ><
Personalização no anime? Sério? Que cool! Agora irei chamar-te de Miss Undertaker. u--u
Okei, não me acostumarei a fazer isto, por enquanto será apenas C.C. x3
Em relação a Tag, é apenas para citar os rapazes, ou citar os rapazes e responder as perguntas que tu respondestes? Eu fiquei meio confusa em relação a isto... e_e'

Agora em relação a Fairy Tail. Vejo que muitos fãs adoraram esta notícia! Porém eu não acompanho pelo Anime, nem sequer acompanho pelo mangá, mas beleza... Apenas parei num capítulo aí e nunca mais sai dele. xD
Bem, é isso. ;3
Kissus! ;*

avatar
C.CMod

É para meter os rapazes e responder às perguntas XD
Não me importo de me chamares Miss Undertaker, é um dos meus muitos nomes ^^
Eu também não sigo nem o manga nem o anime de Fairy Tail mas sei que muita gente gosta e como isto é um jornal tenho a obrigação de informar as pessoas, mesmo que eu não veja =) É isso que faz o JA um jornal de preferência o.<

avatar

oi oi
O fairy tail vai voltar??? UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII.....
eu gosto mesmo do FT foi uma tristeza incrível quando ele acabou :'(

Se que anime é o 2º???

Fico muito feliz por te lembrares de nó >////< com certeza irei fazer mas primeiro tenho de escolher só 5 rapazes dos animes (neste momento rapazes de carne e osso também não me interessam)

Bjs :* já agora amo o novo lay

avatar
C.CMod

De nada. Jornalistas como eu andam sempre informados ^^
O segundo é de Nabari no ou.
Depois de fazeres irei ver ^^

avatar

*O* você é uma humana muito perigosa como eu, também já tenho pistolas e katanas preparadas para acabar com qualquer pretendente!
Undertaker e Frau dois diwos lindos *u*
Sério és uma alma gêmea do Under? >w< que lecal!
Por que a resposta 3 de todas as meninas fica com duplo sentido? XD
Passa lá no meu cantinho pra falar dos meus boys, *---* amei essa tag, acho que ando perva demais esses dias... XD
~kissus de morango~

avatar
C.CMod

Já vi a tua tag. Sim, realmente a Excel-chan anda um bocadinho assanhada XD
E sim é verdade, eu e o Undertaker somos tipo as duas faces de uma moeda. O que ele faz eu também faço (mas um bocadinho mais contida ihihih).
Pode-se dizer que a resposta 3 em si já pede que respondamos com duplo sentido =)