Tags e... Tags

07:53:00 4
Não faço a menor ideia do porquê desta imagem -.-'
Selinho
Regras:
-Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas que você gosta

Agradeço à Demon-chan por me passar este selo.
Gosto de: Animes, chocolate, coca-cola, dormir, mangás, ler e noite.


Tag: Mangás
Foi a Isa-chan do blog Otaku fascinada que me passou

Perguntas:
1~ Qual se autor de mangá favorito?
Não tenho nenhum. Leio os mangás independentemente do autor, desde que sejam bons pouco me importa quem os desenhou.
2~ Qual o mangá mais bonito de sua coleção?
Antes de mais devo dizer que a minha coleção de mangás é 90% yaoi (não tenho qualquer problema em assumir isso). Dos 10% restantes o mais bonito seria talvez Hiyokoi.
3~ Qual seu mangá favorito?
Não tenho. Gosto muito de sex pistols e de hiyokoi.
4~ Que mangá você recomenda?
Hot gimmick .
5~ Dos ditos "mangás brasileiros" qual você leu e gostou?
Eu sou de Portugal por isso suponho que essa pergunta não se aplique a mim ^^
6~ Qual mangá virou anime e você o achou tão bom quanto o mangá?
Bleach.
7~ Qual mangá virou anime e você não gostou do anime?
Que eu tenho lido nenhum. Talvez um pouco Naruto devido ao excesso de fillers e etc que não aparecem no mangá.
8~ Qual o mangá mais engraçado da sua coleção?
Tenho muitos e a maioria não os conheceriam. Por isso talvez Hot Gimmick.
9~ Que mangá que ainda não virou anime merece uma adaptação?
Fizeram uma OVA de Hiyokoi com o primeiro volume do mangá, se não me engano, mas acho que valia a pena fazerem um anime de 12/13 episódios. O mangá é mesmo muito fofo.
10~ Qual o primeiro mangá que leu?
Não me lembro, sinceramente. Sei que o que leio à mais tempo é Naruto XD

Tag: Conhecendo o blog
Regras
1-Os blogs escolhidos para a tag devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos


Perguntas:
1-como escolheu o nome do blog?
Se bem me lembro foi com a ajuda da Misa-chan. Naquela altura havia muitos blogs iniciantes então escolher um nome original era complicado. Jornal Anime veio assim de repente e assim ficou.
2-quanto tempo se dedica ao blog?
Tento vir todos os dias e quando posto gasto quase sempre uma hora ou mais.
3-já teve problemas com comentários anónimo no blog?
Não. Os anónimos têm sido bastante simpáticos até (ainda bem ^^)
4-pretende mudar algo no blog em 2013?
Vou mudar o lay e etc mas no geral continuará com o mesmo estilo de até agora.
5-já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
Muitas vezes. Supero vendo anime e indo à procura de noticias interessantes.
6-o que gosta de fazer quando esta no computador?
Ler mangá, ver anime, sacar músicas. O de sempre XD
7-quantos livros você lê por mês?
Depende de como vão as minhas finanças e do tamanho do livro.
8-quantos blog você visita todos os dias? 
Normalmente vou sempre ver as postagens novas dos meus seguidores.
9-qual blog você visita todos os dias?
Yaoi Tales e o meu lol
10-quanto tempo você esta na blogosfera?
O blog existe à 2 anos e estou por aqui 1/2 horas por dia.
11-você se inspira em algum outro blog?qual?
Não. O JA é 100% original =)

Repasso:
Não vou repassar nenhuma das tags a ninguém. Quem quiser fazer faça favor de retirar, é só avisar num comentário.

4 Comentários de "Tags e... Tags"

avatar

Adorei as tags que você respondeu *--* KKKKKKKKKKk
Ainda nem vi Hiyokoi, mas estou prestes u_u
Adorei o novo visual do seu blog também, rs.
Muito bom ^^
Visita lá no meu bloguito? Ainda irei voltar aqui õ/
beijinhus~♥
http://ncnosekai.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

É, ando muito concorrida XD

avatar
C.CMod

Obrigado, tento ser o mais sincera possível =)
Quanto ao visual, obrigado também, que bom que as pessoas gostaram.