Zona Obscura - Vigésimo primeiro

10:59:00 2

21 - Coincidência Ou Destino

  "A meio de toda a confusão Incubo entra no bar provocando o silêncio total novamente"
  - Que reunião inesperada hoje. - Comenta Sam sentando-se numa mesa e convidando os restantes a fazer-lhe companhia.

  Os clientes, nas suas mesas, ignoravam agora aquelas presenças a fim de não arranjarem problemas.
  O silêncio estava instalado na mesa.
  Sam sorria com Kenji de pé atrás de si, Raven não percebia porque tinha de estar sentada numa mesa com aquele homem que a tentara violar, Sakai Ryu imitava a dona do bar e sorria divertido, Incubo não ostentava qualquer tipo de expressão mas o seu sentimento predominante era o desconforto.
  - Então vamos lá por partes. Ryu, o que fazes aqui? - A Informadora inicia a conversa.
  - Vim visitar-te.
  - Sem ser isso.
  - Preciso de um serviço teu.
  - Que acontecimento raro. Do que se trata?
  - Uma encomenda. Preciso que vás buscá-la comigo.
  - Lamento mas não sou pombo de correio e não vou a encontros em dias de trabalho.
  - Sam, por favor.
  Kenji baixa-se e sussurra algo à Informadora que a deixa claramente animada.
  - Muito bem pensado meu caro. Raven, querias trabalho e assim terás. O teu primeiro serviço é acompanhares o Ryu e ires buscar a encomenda.
  - O quê?! - Raven quase derruba a cadeira.
  - O que foi? Qual é o espanto? Estou a dar-te trabalho. Vais receber 40% do pagamento.
  - Porque é que tenho de ir servir de taxista e só recebo 40%?
  - Porque eu é que vos darei o mapa de estradas não vigiadas das vilas. Além disso pode ser preciso livrarem-se de algum inconveniente. - Sam sorri maliciosamente.
  - Nesse caso... - Raven parecia pouco convencida.
  - Ótimo. Amanhã já terei tudo o que será necessário. Próximo: Incubo.
  O médico treme ligeiramente. Sam era a única mulher por quem ele não sentia desejo. Ou talvez não. Os olhos dela lembravam-lhe o chefe supremo por quem mantinha uma secreta paixão. Não importava se era homem, Incubo queria-o não importava o quê. Desde que o vira pela primeira vez quando foi tirado da clínica que esperava pelo segundo encontro, o que nunca aconteceu.
  - Tu é que me chamaste aqui.
  - Tens razão. Mas vens uns dias atrasado. Perdeste-te?
  - Eu sou o único médico aqui, não posso vir quando te apetece flor.
  - Verdade.
  - O que me queres?
  - Preciso que arranjes um enfermeiro para a escola Okane. O último sofreu um acidente. - Sam olha para Ryu com um ar de censura.
  - Só isso? - Pergunta Incubo aliviado.
  - Sim. Vês aqui alguém doente para precisar de ti para outra coisa?
  Kenji que se ausentara por momentos regressa e entrega um bilhete à Informadora.
  - Parece que o nosso destinado encontro foi interrompido não é? - Supõe Ryu.
  Sam levanta-se sorrindo forçadamente e tira uma arma do lado de dentro do balcão.
  - Bebam alguma coisa por minha conta. Kenji cuida do bar. Tenho um serviço para fazer.

2 Comentários de "Zona Obscura - Vigésimo primeiro"

avatar

bom... amo como sempre mas to perdida aqui pq sumi por um bom tempo, mas to de volta com um novo blog...
http://nossomundorock.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

Obrigado Kayve-chan. E boa sorte para o novo blog ^^