Meganebu!

08:11:00 2

Foi aberto um site para anunciar uma nova série chamada Meganebu! (clube dos óculos) que terá a sua estreia prevista para o próximo mês de Outubro
O Studio DEEN já lançou uma série de CDs dramas do anime em 2011 e 2012. A animação é protagonizada por um grupo de “ikemegane”, ou melhor, garotos bonitos do ensino médio que usam óculos.

Quanto aos seyuus não tenho a certeza pois encontrei duas publicações que falam de seyuus diferentes. Teremos de esperar para ver.

Os personagens principais são: 
Já está reservado para mim!




2 Comentários de "Meganebu! "

avatar

Nyah *~* Eu adoro os meninos com óculos, tipo, o professor de português que a gente imaginava com óculos e tal's ... *o*. É esquece.

Mas bem, vamos definir uma coisa: Mitsuki Kamatani está reservado para mim ò_ó

Ne ne, senpai, eu já tinha lido acerca deste anime :3

Kissus de baunilha!!

avatar

oi oi
tag pra ti:
http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

Bjs :*