Tag: 5 lugares fictícios para morar

09:34:00 4

Regras:
1°Coloque o link do criador do Tag: Mundo dos Otakus 20
2°Agradeça que lhe indicou o Tag.
3°Escolha 5 lugares fictícios no qual você gostaria de morar (Pode ser de anime,filmes,cartoons e etc...)

4° Repasse para 7 ou mais blogs.

Obrigado ao blog "No mundo de Lia e Kim" pela tag ^^

5ª lugar
Mundo de Oz
4º lugar
Alagaesia (Eragon)

3º lugar
Konoha (Naruto)
2º lugar
Soul Society (Bleach)
1º lugar
Zona Obscura

Repasso a quem quiser...

4 Comentários de "Tag: 5 lugares fictícios para morar "

avatar
Anónimo

Eu queria viver no mundo do Zasshu *-*, e na Terra Média, e em Nárnia, e Westeros *o*, mas principalmente no mundo de Zasshu u-u -qqq
(Flávia =P)

avatar

Aaaah eu com certeza também iria para zona obscura *3* talvez nos encontremos por lá XD
OMG já leu Eragon C.C-chan? Eu ganhei o primeiro livro de aniversário, mas ainda não li T_T
Gostei bastante da tag, acho que vou fazer! ^-^

avatar
C.CMod

E comandar um exército de cães do Inferno XD
Talvez quando inventarem a máquina de teletransporte possas ir ^^

avatar
C.CMod

Claro que encontrávamos. Era só visitares o meu bar XD
Se eu já li?! Eu sou a rainha do Eragon nestas bandas. Tenho os 4 livros e por acaso estou a ler a saga completa mais uma vez (já li o Eragon 6 vezes, o Eldest 3, o Brisingr 2 e a Herança vou para a 2ª).