Capitulo 2 Mugiwara Academy

09:17:00 0

2 - Primeiro Dia de Aulas! Uma Manhã Intensa!

  Após um longo dia de apresentações e uma boa noite de sono, finalmente se inicia o primeiro dia de aulas em Mugiwara Academy.
  Os alunos novos estavam ansiosos para ver como eram as aulas dos seus novos professores, mais uns do que outros como é normal, pois Ana e Cátia estavam apenas curiosas. Isto era até saberem que a sua primeira aula era educação física. Onde para além de terem a sorte de Roronoa Zoro lhes dar a primeira aula da semana, também era a única aula que tinham juntas, por isso, podiam trocar opiniões sobre o seu professor.

  Dá-se o toque de entrada para a primeira aula e já todos os alunos estavam nas suas respetivas salas.
  Passavam-se os minutos e nada de Zoro aparecer.
  Os alunos do segundo ano pareciam descontraídos e despreocupados enquanto os novos alunos se perguntavam o que poderia ter acontecido com o seu professor.
  - O que achas que aconteceu ao stor, senpai? – Pergunta Ana a Cátia com ar de desilusão. – Estava tão ansiosa para o ver a demonstrar os exercícios, ui.
  - Controla-te Ana-chi. A falar assim eles vão descobrir a tua verdadeira face. – Responde Cátia tentando controlar os impulsos da colega.
  - Pois tens razão, isso é que não pode ser. – Recompõe-se. – Mas não era melhor perguntar aos senpais? Eles podem saber o que se passa.
  Cátia concorda e ambas se dirigem aos alunos mais velhos.
  - O Zoro-sensei? Deve estar perdido outra vez. – Respondeu um dos mais velhos.
  - Perdido? – Perguntaram Cátia e Ana em coro.
  - Sim. Costuma chegar sempre 20-30 minutos atrasado. Olha fala-se no diabo e ele aparece.
  Dito isto, aparece Zoro à porta do ginásio lavado em suor e morto de cansaço.
  - Porque ninguém me avisou que o ginásio tinha mudado de sítio? – Pergunta Zoro a tentar recuperar o fôlego.
  - Perdeu-se outra vez não foi sensei? – Interrompe um dos alunos mais velhos, que é imediatamente neutralizado com o olhar assassino de Zoro.
  - Bem vamos começar a aula. Os mais velhos podem começar já a correr. 20 voltas á escola. – Ordena o professor ainda com o seu olhar cortante voltado para o aluno que tinha acabado de o interrogar. – Os mais novos juntem-se aqui.
  Os mais velhos saíam do ginásio com ar desiludido e a ameaçar com olhares o causador daquelas 20 voltas.
  Enquanto isso, os novos alunos iam-se juntando para perto de Zoro enquanto este atava o seu lenço verde à volta da cabeça e em seguida despe a sua t-shirt. Ana e Cátia ficaram imediatamente concentradas nos abdominais e bíceps do seu sensei enquanto este explicava os exercícios. Foi muito difícil para Ana controlar a sua “verdadeira natureza”, mas com muito esforço conseguiu.
  Acaba a aula e todos vão para os balneários, e bem precisavam. Tinham acabado de ter praticamente um treino do exército.
  A próxima aula aproximava-se. Desta vez, Ana e Cátia iriam ter aulas separadas. Cátia iria ter a sua primeira aula de história com a professora Nico Robin e Ana teria a sua primeira aula de culinária com Sanji.
  Na aula de história apenas as raparigas conseguiam estar com total atenção no que a professora dizia, já os rapazes estavam mais atentos na professora em si.
  Na aula de culinária era o oposto. Apenas quem queria mesmo ser um cozinheiro de topo conseguia entender alguma coisa das aulas, pois a maioria das raparigas estava completamente hipnotizada pelos modos e pelo físico do professor, o que fazia com que alguns dos rapazes invejassem Sanji. As novas alunas foram imediatamente todas cortejadas pelo seu sensei, o que tornou muito perigosa a situação de Ana que já estava “enfraquecida” com o que tinha acontecido na aula anterior.
  Chega a hora de almoço. Finalmente Ana e Cátia voltam a ter tempo para estar juntas.
  - Então como correu a tua aula senpai? – Questiona Ana a Cátia.
  - Não te passa, tive de ficar ao lado de um gajo que só faltava começar a babar-se. A sério, que nojo. – Responde Cátia furiosa. – E as tuas Ana-chi como foram?
  - Ui, nem te conto. O stor Sanji é um galã. Custou bastante não me revelar. – Respondeu Ana com um sorriso sádico nos lábios. – Olha ele até me sugeriu que fosse no fim das aulas à secretaria inscrever-me para o ajudar na cantina às quartas, e vou ter aulas extra com ele todos os dias menos à terça. Vens comigo?
  - Sim pode ser. Também tenho de arranjar algo para fazer às terças. Como não te tenho cá para chatear tem de ser.
  - Estou a ver que te faço falta. – Ironiza a pequena rapariga.
  - Cala-te e come, temos de ir à secretaria. – Irrita-se Cátia.
  - Eu sei que lá queres ir, mas calma. Ele não foge. – Diz Ana em tom de riso deixando Cátia corada.
   - Isso era desnecessário. – Tenta defender-se enquanto Ana ri.
  As duas terminam a refeição e em seguida dirigem-se à secretaria.

0 Comentários de "Capitulo 2 Mugiwara Academy"