Zona Obscura - Trigésimo quarto

08:39:00 0

34 - Maus Presságios

  A semana depressa passara e com ele o pânico aumentava.
  O número de mortos, anteriormente ocultados, crescera e tornara.se impossível continuar a esconder. Por muitos esforços que se fizessem não se conseguiam encontrar os culpados e as baixas continuavam a aumentar.
  Desde que chegara Raven reagia de maneira diferente. Os seus comportamentos em relação à Informadora tornaram-se desconfiados e atentos e embora tentasse esconder nos seus olhos via-se as dúvidas que sentia. Com certeza a culpa disso seria de Sakai Ryu e da sua estúpida missão secreta.
  Infelizmente o terror que se sente antes de uma tempestade tolda o raciocínio humano fazendo chegar o pânico a todo o lado. Para evitar que as crianças sofressem com isso a escola Okane decretou a proibição das saídas e idas a casa. O clima não era exatamente o melhor pois os alunos sentiam-se como se estivessem numa prisão mas era melhor que enfrentarem a situação caótica que se instalava em Zona Obscura.
  Os chefes das vilas andavam atarefados a organizar grupos de vigia e a tentarem controlar os ânimos mais exaltados que procuravam vingança pelos seus entes queridos agora trancados em urnas a descansar eternamente.
  Alguns dos habitantes não ligados às vilas, como Heiki e Ken Hanyou, Karin Suzuki e Neah, ajudavam no que podiam para evitar mais estragos.
  No momento o que mais preocupava alguns era o desaparecimento de Kadam. Depois de sair da casa de Sam e deixar uma carta a dizer que iria investigar por conta própria as mortes e o que estaria por detrás delas nunca mais ninguém o vira nem tivera noticias dele.
  Com todos estes presságios as pessoas já adivinhavam o que aí vinha. No pior dos casos aconteceria algo idêntico ao que se passara cinco anos atrás. Havia até pessoas que começavam a fazer as malas e a partir da cidade.
  Afim de acalmar a multidão ficara decidido que o Supremo faria uma visita a todas as vilas para mostrar que estava solidário e que não abandonaria o povo nem na pior situação.
  Os preparativos estavam completos.
  Iria ser um fim-de-semana difícil mas não tão difícil quanto os dias que aí vinham.

0 Comentários de "Zona Obscura - Trigésimo quarto"