Capitulo 10 Mugiwara Academy

13:27:00 0

10- Um Pouco de Alivio! O Papa Vai Embora!

  O pânico instalara-se na sala.
  Com o susto, Ana deixara escapar de novo a cauda e as orelhas e escondeu-se atrás de Luffy a tremer. Enquanto Cátia suava a potes imóvel diante do seu pai.
  - Estou à espera de uma resposta menina Cátia.
  O pai da aluna de história continuava a encará-la. O clima estava horrivelmente tenso até que o telefone tocou.
  Brook atendeu:
  - Mugiwara Academy, em que posso ajudar? ... Sim ela está aqui… Com certeza. - Afasta a telefone do rosto. - Ana-san é para ti.
  - Pra mim?
  - Sim, é o teu pai.
  Brook passa o telefone à aluna de culinária.
  - Papa?... Sim… Hai... Vou dizer-lhe. Jinhos papa. – Ana desliga o telefone e encara o pai de Cátia. – Parece que um CERTO sócio fugiu de uma reunião com o meu pai. E parece que esse CERTO sócio vai ter uns trabalhinhos extra se não lá aparecer o quanto antes.
  O pai de Cátia começa a mostrar-se preocupado.
  - Parece que vou ter de ir, mas eu volto Cátia. E vou querer uma resposta.
  O homem sai da sala e dirige-se à saída. A aluna de história só conseguiu voltar a mover-se quando o seu pai saiu da sala. A jovem desfez-se em água assim que a porta da sala se fechou “espalhando-se” até onde Ana estava.
  - Senpai então? Quer dizer eu ajudo-te e é assim que me agradeces? – A pequena salta para a mesa.
  - Gomem Ana-chi. – Cátia volta a materializar-se. – Pensei que ia morrer. Não, espera… Eu vou mesmo morrer. Ele já sabe. – Começa a derreter.
  - É verdade. Como é que ele descobriu?
  - Olha, o que eu sei é que não fui eu que lhe disse.
  - Hum… Que misterioso. – Disse Luffy com uma expressão pensativa.
  - Sempre o mesmo… – Dizem todos os que se encontravam na sala em coro enquanto Brook solta gargalhadas.
  - Yohohohohoho!

0 Comentários de "Capitulo 10 Mugiwara Academy"