Experiência de video by me

06:55:00 0


Yo minna!
Por acaso já tiveram aquela sensação de quando ouvem uma música imaginarem logo montes de videos que podiam ser feitos com ela? Pois, eu sofri disso à pouco tempo. Estava a ouvir rádio (o meu pai adora música por isso temos sempre um rádio ligado) quando começou a dar a música Monster do Eminem com a Rihanna. Como nos últimos tempos ando meio viciada com One Piece imaginei logo o video dos meus sonhos XD. No outro dia já estava no PC a sacar GIFs e a procurar a tradução da letra. Cinco horas depois (porque tive de fazer o video duas vezes maldito movie maker) tinha o meu maravilhoso video de Monkey D. Luffy concluído.
Eu não tenho muito jeito para estas coisas mas modéstia à parte acho que até ficou bom.
Por essa razão venho pedir a vossa opinião. Ele já está no YouTube e eu vou deixar aqui o link. Gostava que comentassem (aqui ou lá) para eu saber o que acharam. Se houver boa adesão talvez faça de todos os Mugiwara e depois de outros animes também. Espero a vossa colaboração onegai!

Assistam!!

0 Comentários de "Experiência de video by me"