E os parabéns vão para....

07:25:00 4
Yo minna! É verdade, o post de hoje é um post de aniversário. Querem saber quem faz anos? Não é difícil. Vou deixar algumas pistas:
1 - É a melhor senpai de todas.
2 - Escreve incrivelmente bem (até melhor que eu).
3 - Ama yaoi.
Já sabem quem é? Isso mesmo, a aniversariante de hoje é a nossa Mel-san!!!

Eu realmente não sei o que fazer (faço isto todos os anos, estou a ficar sem ideias).

Como não sabia que bolo oferecer encomendei vários.
Peço desculpa pela roupa da Miku, ela entusiasmou-se --"
Para terminar, deixo um MEP para alegrar a princesa do dia.
Parabéns Mel-san!!!

4 Comentários de "E os parabéns vão para...."

avatar

Muito obrigado de ♥, C.C !
Perdoe por ter visto somente hoje, mas tornou o dia seguinte a continuação do meu aniversário :D

avatar

E o vídeo... Kami-sama!!
Adorei *.*
Posso postar no Yaoi Tales?

avatar
C.CMod

^^ Não faz mal. Eu percebi que estavas ocupada. Não precisas de agradecer, foi de coração =)

avatar
C.CMod

Claro que podes! À vontade ^///^