Cantinho da discussão

10:21:00 7
Yo minna! Como está a correr o vosso fim de semana? Espero que seja bem. Eu, C.C-sama, estava aqui por casa no meu habitual tédio comum sem saber o que postar quando me ocorreu fazer algum tipo de concurso mas isso dá muito trabalho então tive a ideia de fazer um post de discussão. Vou agora explicar como funciona.
Eu darei um tema acompanhado de imagens e vocês em comentário dão a vossa opinião. Que tal? Vamos jogar!
Tema: Qual destas roupas nunca vestirias? Porquê?
1
2
3
4

7 Comentários de "Cantinho da discussão"

avatar
C.CMod

É verdade, eu também vou participar XD
Sendo sincera se tivesse de escolher não vestiria nenhuma nunca. Eu odeio saias. Mas se tivesse de escolher alguma em especial seria a 2. Nem que me pagassem eu vestia aquela coisa ^^

avatar

Oi Oi :)
Sem duvida que nunca vestiria o 2... aquilo nem se pode considerar um vestido.

avatar

Eu nunca vestiria a 4... Parece roupa de prostituta!
Na 1 eu só diminuiria o salto da bota, na 2 nada contra... Ia até me sentir sexy, a três é fofa... Até que ia ser fixe ter um capuz com orelha de ursinho :)

avatar

Oi, bom, pra falar a verdade eu vestiria todas, huahuahuahauahua' amo roupas diferentes e que se destacam <3 Sem duvida, eu usaria todas, rsrs.

http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

avatar

Só usaria a 3 sendo sincera :v UIHSDIHSAD mas uma que eu nunca usaria seria a 4, porque eu ia parecer uma puta :v, qualquer um naquela roupa iria HEUHEUHEHUEHU

avatar

oi oi
Eu odeio saias por isso em principio nunca escolheria nenhuma dessas roupas, mas a numero 4 é definitivamente a pior!!! Mas a numero 3 não combina NADA comigo! é muito fofa, eu tenho uma reputação de rebelde a manter :P

Bjs :*

avatar

falando serio usaria só a 1 e a 3, a 2 +ou - achei feia, já 4 mds que nunca ai usar, aparece tudo mds.
kissus You Like?