Cantinho da discussão #3

07:19:00 5

Yo minna! Há algum tempo que não vos deixo discussões. Desta vez será algo que não quero que vocês levem para o lado badalhoco. É um tema 100% benéfico e sem segundas intenções. Vamos jogar!
Tema: Qual orelhas preferem?

Gato

Raposa



















Coelho
Cão

5 Comentários de "Cantinho da discussão #3"

avatar

Nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos, nekos :3

avatar
Anónimo

Eu gosto de todas *-* Mas se tiver de escolher prefiro as dos cães e a das raposas e não consigo escolher entre as duas. São muito fofas >3<

avatar
C.CMod

Eu pessoalmente prefiro gatos. Mas acho as caudas das raposas bem mais fofinhas ^^

avatar

Eu acho mais bonitas as orelhinhas de raposa :3, mas esse moço com orelhas de cachorro me seduziu *-* UHUOIHUDHDAUIODHIOSHDUIOSHAOD