TOP 10 músicas de animes mais memoráveis

06:41:00 4

Yo minna. Hoje trago-vos um TOP 10. É do site onde eu vou ver as noticias mas eu não considero isto como uma noticia mas sim como uma curiosidade. Como diz o titulo (suponho que não preciso repetir) são dez músicas, openings e endings, de dez animes diferentes. Vou meter os links para as músicas nas imagens caso haja alguma que não conheçam.
Let's rock!!!! XD



Only My Railgun, abertura de Toaru Kagaku no Railgun

Kimi no Shiranai Monogatari, encerramento de Bakemonogatari

Guren no Yumiya, abertura de Shingeki no Kyojin

A Cruel Angel’s Thesis, abertura de Neon Genesis Evangelion

Secret Base ~Kimi ga Kureta Mono~ (10 Years After version), encerramento de Ano Hana

Connect, abertura de Mahou Shoujo Madoka Magica

Tori no Uta, abertura de Air

Maji Love 1000%, abertura de Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%

My Soul Your Beats, abertura de Angel Beats

10º
Donten, abertura de Gintama

E que tal? O que acharam? Na minha opinião o Donten devia estar no mínimo entre os primeiros 5. E vocês? Comentem ^^

4 Comentários de "TOP 10 músicas de animes mais memoráveis"

avatar

ficou legal a postagem ^^ acho que mais gosto é do uta pri e do 2 ^^
kissus You Like?

avatar

o mais legal é a abertura do angel beats no teclado sem fala nenhuma,você já viu? ^-^

avatar

selinho do meu blog-> http://animedoqem.blogspot.com

avatar
C.CMod

Já sim e também já tentei tocar naqueles simuladores. Não vou comentar, ficou irreconhecível.
Também acho a música bonita mas devo confessar que não é o meu género.