Post sem interesse

06:07:00 0

Yo minna. Este é mesmo um post sem qualquer tipo de interesse. Na verdade ando com falta de ideias para postar. Não há noticias interessantes todos os dias e tive preguiça de postar sobre um anime, também não me apeteceu postar imagens. Resumindo não tinha nada para postar.
Se por acaso se andam a perguntar sobre a falta de capitulos de zona obscura, eu ando a tentar mas de momento encontro-me numa crise de inspiração. Talvez para a semana eu consiga postar.
Tenho reparado que a quantidade de blogs tem diminuído e que também as pessoas postam menos e há menos visualizações. Parece que estamos a enfrentar uma crise na blogosfera. Bom, com a quantidade de redes sociais que há para aí era de ver. Nada dura para sempre né?
Bom, não vou chatear-vos mais, afinal acabaram de perder minutos da vossa vida a ler esta treta. Como agradecimento e desculpa por lerem isto deixo-vos uma imagem para vocês. Eu achei fofa, espero que gostem =D

0 Comentários de "Post sem interesse"