Anime vs Live Action

15:51:00 1

Yo minna, antes de começar este post com o tema que trago deixo já um pedido de desculpas aos fãs de live actions e doramas caso se sintam ofendidos pelo que vou dizer.
Bom, vamos lá então.
A maioria de vocês já devem saber a minha opinião sobre live actions mas para quem não sabe eu faço questão de dizer: sou TOTALMENTE CONTRA!!!!
Não digo que os atores japoneses não são bons ou que a qualidade é má... O problema não é esse. O problema é o que eles fazem com os personagens! Sem dizer que muitas vezes chegam mesmo a mudar completamente a história. Um exemplo disso é o live action de Kuroshitsuji. A história ficou boa e tudo mais mas o que fizeram ao Sebastian é demasiado cruel e a história nem era a original. Muitas vezes há cosplayers amadores que se parecem muito mais com o personagem do que o ator que escolhem. Quero dizer, eles têm alguma coisa contra perucas? Ou não há um cabeleireiro profissional decente no Japão? Até uma lata de tinta que sai com água às vezes resolvia o assunto!
Se por vezes os personagens do anime já diferem dos do mangá porque é que ainda têm de fazer o que fazem nos live actions?!
Para não dizerem que eu só estou a falar vou dar-vos alguns exemplos.

Kuroshitsuji

Jigoku Shoujo

Kimi ni Todoke
Este até não ficou muito mau...
Ouran High School Ost Club

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Pois é. Depois de verem estas provas o que dizem? O meu maior medo é o que vai acontecer no live action de Shingeki no Kyojin que irá sair para o ano que vem. A maioria das pessoas já reclama por irem meter só atores japoneses quando na história original apenas a Mikasa (se não estou em erro) é japonesa.
O melhor é esperar para ver mas a minha esperança está a zero.
Ja né!!! 

1 Comentários de "Anime vs Live Action"

avatar

Poir que eu gosti de lives-action, mas claro que alguns tenho concordar que ficam um lixo, mas as vezes eles acertam, tipo hana yori dango, que ficou mil vezes melhor que o proprio anime... mas vai do gosto né...

http://nomundodeliaekim.blogspot.com