Cantinho da discussão #4

07:28:00 3

Hello minna! Há muito tempo que não posto discussões para vocês.
Depois de muito pensar (muito mesmo) num tema para a discussão acabei por escolher algo bem simples. Bom, vamos jogar!!
Tema: Os teus sapatos preferidos.
(Os rapazes também podem comentar menos na parte das sandálias XD)

Ténis/Sapatilhas


Sapatos

Sandálias

Botas

3 Comentários de "Cantinho da discussão #4"

avatar
C.CMod

Ténis!!!!!
Para mim apenas sapatilhas. Apesar de ter todo o tipo de sapatos não consigo viver sem as minhas belas sapatilhas. Então saltos altos é para esquecer.

avatar

Sapatilhas *-* são tão fofas, conseguem me deixar mais feminina sem estragar meu pé igual os saltos fazem :v, mas amo tênis também :3. Não gosto muito de botas ^^'' e muito menos de salto alto :v

avatar

Eu prefiro ficar descalça, rsrsrs... Mas, já que não dá pra ficar descalça sempre então eu vou de tênis... Chinelinho de dedo também é bom :)