Dramatical Murder & Durarara & Shingeki no Kyojin

07:44:00 0

Hello minna hoje trago imensas, tipo muitas, noticias para vocês. Como diz no titulo serão noticias sobre esses três animes! Uma OVA de DmmD, a data de estreia da segunda temporada de Durarara e duas novas OVA's de Shingeki. Curiosos? Mesmo? Querem saber mesmo as novidades? Bom, nesse caso continuem a ler ^^

OVA de Dramatical Murder

Foi incluído no site oficial do anime de DRAMAtical Murder o box de Blu-ray/DVD da série, no qual se inclui um OVA de 30 minutos intitulado “Data_xx_Transitory”. Em principio será lançada a 24 de Dezembro no Japão.

2ª temporada de Durarara ganha data de estreia

A série, intitulada Durarara!!x2, já tem data de estreia definida na TV japonesa: dia 2 de janeiro de 2015. Os dubladores Daisuke Ono (Shizuo Heiwajima), Mamoru Miyano (Masaomi Kida), Jun Fukuyama (Shinra Kishitani) e Hiroshi Kamiya (Izaya Orihara) retomam aos seus antigos papéis no anime.
A equipe de produção segue sendo a mesma, com exceção do estúdio de animação, que será o Shinka, criado pelos membros que trabalharam na primeira temporada de Durarara!!
A história se passará dois anos após os eventos mostrados na primeira temporada. O bairro de Ikebukuro continuará servindo de base para os acontecimentos.

Shingeki no Kyokin ganha duas novas OVA's

O mangá spin-off  da série, intitulado Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku, vai ganhar uma adaptação animada em formato de OVA.
Divido em dois episódios, os DVDs vão acompanhar as edições de número 15 (dezembro) e 16 (abril de 2015) do mangá original.
A trama de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku gira em torno do passado de Levi e como ele conheceu seus companheiros de equipe.

0 Comentários de "Dramatical Murder & Durarara & Shingeki no Kyojin"