Mais um dia...

09:33:00 0

Yo minna, este é um daqueles posts sem qualquer interesse para ninguém incluindo para mim.
Não faço ideia do que postar e o blog anda meio monótono nos últimos tempos. Sobre Zona Obscura nem me perguntem, estou numa pausa forçada por falta de inspiração. É que nem é falta de ideias (que tenho até demais) é mesmo não conseguir meter os pensamentos em papel.
De resto a minha vida vai o mesmo tédio de sempre. Para além do trabalho de campo não faço mais nada (eu sei, preciso de um trabalho!).
Resumindo não tenho nada para dizer. Aceito ideias de posts. Também gostava da vossa opinião sobre os vídeos que ando a fazer. Os links estão todos aqui no blog no lado esquerdo por baixo do vídeo da semana.
Não pensem que já me esqueci da vossa traição, ninguém quis participar no meu concurso... Malvados!!!!
Bom é melhor ir andando, já estou a ficar chata ihih bye bye

0 Comentários de "Mais um dia..."