Entrevista da Semana Nº4

11:46:00 1
Olá, sou a Chika, infelizmente a Kisha esta semana está doente e por isso a C.C-sensei pediu-me que viesse na vez dela.
A nossa convidada de hoje é pela primeira vez uma rapariga, Kuchiki Rukia.
*Palmas*


Chika: Muito obrigado por vir Kuchiki-san! Para começarmos a entrevista, conte-nos um pouco sobre como foi trabalhar com o Kurosaki-san, uma febre entre as garotas fãs de Bleach?
Rukia: Obrigado pelo convite de vir até aqui. Trabalhar com o Ichigo foi sem dúvida uma novidade para mim. Nunca imaginei haver alguém tão teimoso e preguiçoso como ele. (gargalhada) Mas foi bastante engraçado, fizemos amizade e agora somos bastante amigos.
C: Logo o anime vai acabar, como se sente quanto a isso?
R: É com muita pena. Já faço Bleach à tanto tempo... É triste saber que ele vai acabar.
C: Como foi quando descobriu que ia fazer parte do Bleach?
R: A minha reação foi "Bleach? O que é isso?". É que não fui eu que me candidatei, amigos meus enviaram uma candidatura com o meu nome e por sorte fui selecionada. Quando cheguei lá não fazia ideia do que era para fazer até me darem um guião de 50 folhas.
C: Você acha que vai ficar com o Ichigo, ou acha que ele vai ficar com a Orihime no mangá?
R: Hum... Não sei, e se soubesse não podia revelar. Na verdade o Tite-sensei faz muito mistério disso.
C: Você espera que o anime volte a ser lançado mais para a frente ou acha que essa será a única temporada de Bleach?
R: Prefiro pensar que o anime não vai acabar nunca, mas espero que volte a ser lançado. Fará muita gente feliz se voltar ao ar.
C: Como é trabalhar para o Tite Kubo?
R: É exaustivo. Temos de nos forçar imenso, o Tite-sensei é bastante rígido no que toca à nossa performance e quer sempre tudo no melhor. Como pessoa, é fantástico, um óptimo amigo e fantástico profissional e mangaka.
C: Obrigado mais uma vez por vir Kuchiki-san, e por favor deixe-nos a sua marca.
R: Obrigado eu.
C: Obrigado por lerem pessoal e até para a semana, com a Kisha!

*Contribuição de Flávia Kuran como Chika.

1 Comentários de "Entrevista da Semana Nº4"

avatar

Rukia-san *-------*, adorei, muito bom =3, ausauhs XD, minhas perguntas ficaram tudo iguais quase ^^''. Mas bem, ficou bem bacana a entrevista =3 e a Chika ficou muito kawaii =]
beijiinhos