Entrevista da Semana Especial

10:32:00 0

Olá minna! Daqui Kisha!
A entrevista desta semana vai ser especial porque em vez de entrevistar um personagem de anime vou entrevistar-me a mim.
Como a única coisa que sabem de mim é que sou jornalista decidi, com autorização da C.C-sensei, apresentar-me como deve ser aos leitores.

O meu nome é Masoto Kisha.
Tenho 21 anos.
Vivo em Portugal mas vim do Japão à cinco anos para estudar.
Tirei o curso de jornalismo e comunicação social e um curso de design.
Este é o meu primeiro trabalho na minha área profissional.
Já fui design numa revista onde trabalhei com o Flash (o fotógrafo giraço).
Sou solteira e boa rapariga.
Tenho um cão, um rottweiler, chama-se Kira (homenagem ao Yagami do Death Note).
Adoro fazer compras e acreditem, as roupas que uso nas entrevistas não são minhas, são da produção!
O meu anime preferido é Black Lagoon. O minha personagem feminina preferida é a Mina Tepes do Dance in the vampire bund e o personagem masculino é o Soubi de Loveless.

Esta é a música que eu acho que me carateriza:
Sweet Devil da Hatsune Miku (nome sugestivo ;) )


E acho que é tudo sobre mim. Alguma coisa, perguntem. Kissus!!!!

0 Comentários de "Entrevista da Semana Especial"