Desafio (mais!!! o.O)

10:35:00 0
OMG tanto desafio. Isto agora não querem mais nada. Desafios atrás de desafios uffa.
Quem me passou este foi a Misa-chan do blog -.-'nights or days?^~^


Regras:
- Passar o selinho a diante para 2 a 4 blogs;
- Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu para você;
- Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou;
- Criar outras 10 perguntas;
- Falar um pouquinho sobre o blog que lhe passou.

Passo este selo a: 
Jewel-san
Snizhana-san
Bunny-chan

Perguntas da Misa-chan:
1- Num jantar onde pudesses comer o que quisesses... o que escolhias?
Bolo de chocolate!!!!!

2- Se durante um dia inteiro tivesses a sorte de o passar com uma personagem anime, qual seria?
Hum... Não sei. Talvez o Death the Kid do Soul Eater ou então a Stocking do Panty & Stocking with Garterbelt.

3- Qual a coisa que mais queres neste momento?
Ter boas notas nos exames (missão impossível).

4- Caneta ou lápis?
Depende da caneta e depende do lápis. Em geral lápis.

5- O que é do teu tempo mas, as crianças de agora não conhecem?
Sei lá, raio de pergunta. O Rambo ahahahahha

6- Dia ou noite?
Noite

7- Poesia ou narrativa?
Narrativa óbvio. Não se vê no meu blog XD

8- Qual o teu filme preferido?
Tranformers

9- Qual a frase que mais dizes no dia-a-dia?
Estou em tédio.

10- Gostas de questionários? XD
Depende do conteúdo do questionário ;)

As minhas perguntas:
1 - Se pudesses fazer parte de um anime, qual seria?
2 - Campo, mar ou montanha?
3 - Mangá ou anime?
4 - Recebes um vale para viajar pelo mundo. Que destinos escolherias?
5 - Se pudesses ter um mordomo escolhias o Sebastian ou o Claude?
6 - A tua música?
7 - O sonho da tua vida?
8 - Livro preferido?
9 - Palavra do dia?
10 - Gostas de mim? ^///^

Sobre o blog  -.-'nights or days^~^
Para dizer a verdade, e como senpai da proprietária do blog, está muito bom. Sigo desde o inicio (mesmo, fui a primeira seguidora!!!) e gosto muito. Apesar da Misa-chan ser uma preguiçosa e postar de milénio a milénio. O que eu gosto mais do blog é do desenho da semana, ela desenha muito bem mas como eu já disse é preguiçosa.
Força, não perdem nada em visitar o blog da minha baka pupila ^^
FIM!!!

0 Comentários de "Desafio (mais!!! o.O)"