Estou de volta!!!

10:32:00 0
Hello minna!!!!! Tenho tantas saudades vossas!!! Não sabem como tenho andado deprimida na última semana.

Não sei se vocês têm visto nas noticias mas a minha zona aqui em Portugal (Pombal) foi dizimada por uma tempestade. Fizeram rajadas de vento de 180 km/h. Conclusão, como a minha casa fica rodeada de árvores, a maioria caiu (foram arrancadas pelo vento) e os fios da luz e telefone rebentaram.
Estive 6 dias sem luz (de sábado até ontem) e a Internet veio agora mesmo.

Quero pedir desculpa a todos os seguidores do Jornal Anime pela minha ausência todo este tempo mas não tive alternativa. Não havia luz em lado nenhum.
Para compensar irei postar amanhã Zasshu e Zona Obscura.
Irei fazer uma passagem por todos os blogs também para ver as novidades, não sei se conseguirei comentar em todos mas farei um esforço!
Obrigado por não deixarem de visitar o Jornal Anime e por se preocuparem comigo.
Suki minna-san <3

0 Comentários de "Estou de volta!!!"