Noticias: Fairy Tail + Toriko + Highschool of the dead

10:25:00 7
Fairy Tail: O fim não é definitivo


Em sua última edição, a revista semanal Shonen Magazine, que publica Fairy Tail no Japão, havia anunciado que o animê exibido pela TV Tokyo iria ser encerrado no dia 30 de Março. Não se tinha certeza se seria um final definitivo ou apenas uma pausa.
Em sua conta pessoal no Twitter, o autor Hiro Mashima acalmou os fãs. O mangaká disse “na verdade, ainda não é o fim. Não posso dizer nada por enquanto, mas espero que vocês assistam as reprises que começam em Abril e esperem o dia em que eu possa anunciar boas novidades.” As reprises começam em 4 de Abril, e terão o nome Fairy Tail Best!

O animê já está se aproximando dos capítulos do mangá, sendo que a série de TV de Fairy Tail é notável pela sua pouca quantidade de arcos e episódios exclusivos (os chamados “fillers”). Especula-se que essa pode ser uma estratégia para que não haja a necessidade de mais episódios “filler”.

No Brasil, o mangá está sendo publicado pela JBC, e o volume 28 chega às bancas em 15 de Março. No Japão, o último volume publicado foi o nº 36.


Fonte

Primeiro teaser do filme de Toriko

O site oficial do novo filme de Toriko, intitulado Gekijoban Toriko Bishokushin no Special Menu, acaba de divulgar o primeiro teaser da produção, que tem estreia programada para o dia 27 de julho no Japão.

Novo capitulo de Highschool of the dead

Anunciado em fevereiro, o retorno do mangá Highschool of the Dead acaba de ganhar uma data oficial de lançamento. A série de zumbis voltará a ser publicada com o título de Highschool of the Dead Apocalypse na edição de maio da revista Gekkan Dragon Age, a venda a partir do dia 9 de abril.


7 Comentários de "Noticias: Fairy Tail + Toriko + Highschool of the dead"

avatar
Anónimo

Estou aqui, igual doido esperando sair o mangá de Highschool of the Dead Apocalypse, acho que vai ser surpreendente...Sobre Fairy Tail, infelizmente tenho preguiça de assistir o anime, pois são muitos episódios...

Kisus, quero ler ainda hoje, o último capítulo de ZO, pois ainda não li!
Things Crazy

avatar
C.CMod

Espero que também façam anime do H.O.T.D apocalypse ^^

Em relação a Fairy Tail sou como tu (que vergonha como otaku ^^")

avatar
Anónimo

Tô contando com isso!

Não sinta vergonha, acho que deve ter vários otakus, que assim como nós tem uma preguicinha de assistir FT.

Kisus...

avatar

Duas notícias ótimas \o/\o/\o/ Fairy Tail não vai acabar definitivamente e HOTD vai voltar! Aeeeeeee! ~le dançando K-pop pra comemorar, hehehehe...quanto ao filme de Toriko, não tenho muito o que comentar porque não acompanho anime, hehehehe...

CC, ainda não comentei no último capítulo de Zona Obscura em que eu apareço porque antes quero ler os que foram postados anteriormente, os que eu não li porque estava afastada da blogosfera, quero seguir na ordem direitinho^^ vc disse que mudou a personagem, só queria dizer que não importo com as mudanças porque tenho certeza que vindo de vc foram pra melhor! Huashuashuas

Kissus CC!

avatar
C.CMod

Obrigado pelo voto de confiança. Fico à espera de saber a tua opinião sobre a tua personagem.

avatar

preguiça de assistir míseros 174, brevemente 175 episódios? acho que não amigos, não tem muitos otakus assim não, se bleach teve 366 e naruto só na faze shippuden está com mais de 300, 175 não são nada... ^^

avatar
C.CMod

Tens razão Thiago, sendo eu seguidora assídua de Naruto (vou no episódio atual) é uma vergonha.
Mas a verdade é que Fairy Tail ainda não me cativou (não me matem por favor!).